Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Más condições


Sabotadores divertem-se

Continuamos a receber desabafos sobre as más condições em que o Fénix chega aos destinatários. Muitos Leitores 'vêem' entrar os vírus no computador associados ao nosso blogue. Outros têm dificuldades em navegar pelas nossas páginas.
Enquanto tentamos encontrar solução para o problema, esperamos que os sabotadores a quem os textos aqui publicados desagradam se cansem da brincadeira.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Calisto estamos consigo! Apesar de nos esforçarmos por nos mantermos no anonimato e de estarmos constantemente aqui a escrever para que você (ou outro invasor) às vezes censure, sabemos que o que aqui se encontra é o que mais próximo há da verdade. Contamos consigo para que a informação independente e livre continue a sair cá para fora!

Anónimo disse...

se só der notícias relativas aos candidatos do Governo, as sabotagens param...

Anónimo disse...

OS gémeos da ribeira brava que vão trabalhar, hackers de serviço do Cunha e Silva que ameaçam tudo e todos.

Anónimo disse...

Amigo Calisto, a diáspora madeirense que o segue não tem tido dificuldades em acessar à Fénix. Pelo menos na Alemanha, República Checa, Áustria e Itália!
Bom trabalho, grande abraço

Luís Calisto disse...

Pois, também cá os problemas não atingem todos os computadores. Mas há uma quantidade grande de Leitores prejudicados.
Um forte abraço aos nosso Conterrâneos lá fora.

Anónimo disse...

O blog mais acutilante e atento ao que se passa na RAM e não só,tem certamente gente do PPD a castigá-lo por trás. Gente habituada a não cumprir regras nem respeitar ninguém.