Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2014

Televisão



PRÓXIMO DEBATE DE DELFINS
NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

...Provavelmente sem o candidato Jaime Ramos

Jaime disse não estar virado para debates e
não ouvimos que tenha mudado de ideias. 

Questões sociais - saúde, educação e desporto - estarão em foco no próximo debate da RTP entre os candidatos à liderança do PSD-Madeira. Este segundo programa, moderado por Gil Rosa, irá para o ar sexta-feira da próxima semana. Em directo, ao contrário do primeiro.
Conforme a RTP anunciou a meio da semana, quando Jaime Ramos entregou a sua candidatura na Rua dos Netos, o secretário-geral dos laranjas já manifestou a sua indisponibilidade para tomar parte em debates. Apesar dessa posição, ele recebeu convite para estar tanto na RTP como na RDP. Ninguém sabe se reconsiderará. Conhecendo-se as peculiaridades de Jaime, apostamos no 'não'. Mas era bom que participasse.

Neste momento, faltam 3 debates dos programados pela Direcção da televisão pública. Depois do que ocorrerá na próxima semana, outro haverá em finais de Novembro. Ocasião para Miguel Albuquerque, Sérgio Marques, Manuel António Correia, Miguel de Sousa e João Cunha e Silva revelarem as suas ideias sobre as questões económicas, tão em foco na actualidade regional.
O último debate será realizado curiosamente a escassos dois dias da votação no PSD, ou seja, dia 17 de Dezembro, revéspera das eleições. Ainda por cima, com o tema provavelmente mais aliciante de todos: as questões político-partidárias à luz do Partido Social Democrata.

Sem comentários: