Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DELFINS


CANDIDATURA DE ALBUQUERQUE
DENUNCIA JAIME RAMOS













Jaime está a enviar hoje sms de campanha eleitoral... na qualidade de secretário-geral do PSD



A candidatura do anterior presidente da Câmara do Funchal acusa o mais recente candidato à liderança do PSD-M de, na qualidade de secretário-geral do partido, tentar atrair militantes às suas reuniões de propaganda.
É o que acontece hoje mesmo, relativamente a uma sessão de esclarecimento marcada para amanhã pelas 7 e meia da tarde na sede social-democrata de São Jorge. 
Primeiramente, foi enviada mensagem pelo partido, como acontece relativamente aos restantes concorrentes, convidando os filiados para a sessão de esclarecimento com o "candidato Jaime Ramos". 
Até aqui, tudo legal.
Nas últimas horas, novas mensagens chegaram aos destinatários de São Jorge, havendo alguns deles que já receberam 3 sms sobre o mesmo assunto. Esta segunda vaga de mensagens (via meo.pt) é porém assinada pelo próprio Jaime Ramos. Nelas pode ler-se o seguinte: "Caro militante, o secretário-geral Jaime Ramos estará na sede do partido em São Jorge amanhã dia 28 às 19.30 para uma sessão de esclarecimento. Saudações social-democratas. Jaime Ramos."
Dirigentes da candidatura de Miguel Albuquerque, uma vez na posse das mensagens, manifestam indignação: "Ele suspendeu as funções de secretário-geral de algum modo ligadas às eleições e agora chega às sessões de esclarecimento não apenas como candidato, mas como secretário-geral?! Então, interfere ou não interfere no processo eleitoral?"
A candidatura de Albuquerque mantém a opinião de que Jaime deve suspender totalmente as funções de secretário-geral, em nome da transparência das eleições internas. Fazer convocações assinadas pelo secretário-geral - dizem miguelistas - é uma forma de pressionar os militantes que votarão em 19 de Dezembro.
Depois, como é que Jaime Ramos se dirige directamente aos militantes? Obviamente - dizem os miguelistas - aproveitando o seu cargo no partido para ter acesso aos dados privados dos filiados, que como se sabe são negados aos demais candidatos.
Além disso ainda, Jaime estará a desrespeitar o regulamento de utilização das sedes que ele próprio redigiu, sustenta a candidatura de Albuquerque. O pedido para utilizar uma sede carece, à luz desse regulamento, de uma antecedência de 8 dias. Ora, tendo ele apresentado a sua candidatura na Rua dos Netos dia 22 e sendo amanhã 28... 

18 comentários:

Anónimo disse...

A denunciar o amiguinho mas quem é que esse senhor quer enganar?

Anónimo disse...

Isto esta melhor que o "Levanta-te e Ri".
Miguel, nos sabemos de tudo, mesmo de tudo.
Conta ai os jantarinhos e as conversas que tiveste com o tio jaime.

A mim já não me enganas, Força Cunha e Silva, vencerás de certeza.

Anónimo disse...

E ainda espantam-se? Secretário-geral, candidato, homem do aparelho laranja, para Jaime Ramos é tudo a mesma coisa, é mandar "bujardas" a tudo o que se move e lucrar com as negociatas.
Quanto ao suposto entendimento Albuquerque-Jaime Ramos, acho que não passa de especulação. O mesmo não se pode dizer do filho, que tem a sua própria agenda e luta pela sobrevivência política.

Anónimo disse...

Anônimo das 23:13 especulação é o que querem que nós digamos. O problema é que não nos enganam com comunicados e apresentação de candidaturas. Albuquerque, Jaime Ramos e Jaime Filipe Ramos estão todos do mesmo lado. É a chamada Mudança e Renovação do Albuquerque.. ..

Anónimo disse...

Que comédia. Este teatrinho combinado pelo Jaime e pelo Albuquerque para parecer que não estão concertados é para adormecer pequenos. Já Agora, como é que o Albuquerque soube logo dos sms? Eu cá não recebi nada. PALHAÇADA

Anónimo disse...

A isto chama-se comer o pão que o diabo amassou. Eu particularmente penso que chegou a hora de a gente se ver livre desta podridão de 40 anos de PPD.

Anónimo disse...

E esse filme de 5ª categoria é para acreditarmos?! Por favor!!!! Claro que o Jaime vai apoiar o Miguel A. na 2ª volta e está tudo combinado entre eles. Pode é não correr tão bem como esperam... é que com estes "teatros" a credibilidade do Miguel A.vai ser abalada. Essa mania de achar que somos (militantes) todos tontos e do "povo"!!!!

Anónimo disse...

Muito bem denunciado.
Jaime Ramos e AJJ , andam a tramar alguma..!

Anónimo disse...

Há um comentador que nao recebeu a mensagem..?
Claro, se nao é militante de S.Jorge, não recebe! É burro?
Nao entende?

Anónimo disse...

Joao Cunha e Silva ganhar eleiçoes?
Por favor, desçam a terra!

Anónimo disse...

Cunha e Silva é o candidato que tem as melhores características para liderar o PSD e o Governo Regional. Tem experiência, tem visão, tem capacidade de liderança, faz o discurso pró PSD, combate a oposição, tenta gerar consensos e já o disse publicamente: caso perca está disponível para ajudar o PSD, caso vença irá contactar os outros candidatos para trabalharem em conjunto. E tem mais uma coisa, Cunha e Silva tem um discurso sensato e verdadeiro. Os outros candidatos têm um discurso demagógico só para terem votos, exemplo disso é o caso do jackpot do Parlamento, número de deputados, CINM, renegociação da dívida, entre outros. Estes casos têm de ser negociados com os outros Partidos a nível regional e nacional e com o Governo da República. Acham que é só chegar, assinar um papel e já estão as promessas feitas? Enganem-se. Os militantes que percebam os discursos de uns e outros. Fanatismos à parte, Cunha e Silva é o melhor candidato para o PSD e para a Madeira.

Anónimo disse...

Anónimo da 00:03

São Jorge é um bastião Miguelista.

Anónimo disse...

A cumplicidade entre Jaime Ramos e Miguel Albuquerque nunca acabará porque no dia em que se separarem virá a público o histórico das compras da Fundação Social Democrática.
No cartório da Pinguinha, as escrituras de aquisição de prédios ou terrenos para a Fundação tiveram as assinaturas dos vogais: Miguel Albuquerque e Jaime Ramos até Miguel Albuquerque ter sido substituído pelo Carlos Machado.
Se a Fundação deve milhões e podemos considerá-la irrecuperável não é difícil adivinhar quem vendeu ou lucrou mais com vendas e compras de imobiliário.

Mao Tse Tung (cidadão de esquerda sem partido) disse...

Só pode ser engano do JR. Então o homem suspende funções e depois mete-se numa asneira destas? Algum bufo do Albuquerque, residente no eixo São Jorge - Arcoo de São Jorge (rosas), deve ter recebido o SMS a conviocá-lo para uma reunião e toca a telefonar para o tratador dos negócios do Albuquerque, o Abreu de seu nome (como são diferentes as coisas comparando com o quer fizeram em 2012 quando o gabinete na CMF era sede de campanha!) Que nojo. Acham que o JR é tonto ao ponto de cometer esta palermice? Não acredito

Anónimo disse...

Jaime Ramos não é tonto, mas já leva 30 e tal anos de dirigir a máquina laranja e os hábitos da prepotência e arrogância não lhe são estranhos. A tal suspensão de funções é para enganar os tolos.

Anónimo disse...

Hahaha... irónico que continuem a bater na mesma tecla, mesmo depois de revelado a candidatura do Jaime.. Querem falar de jantares ecoisas do género? Ou falemos então de parcerias (o)cultas, de favoritismos e de benefícios "estranhos" a determinadas pessoas? Podemos falar... lol
Já se denota um pouco de nervosinho e de impaciência..Como diz o outro - "sem pressão...." hihihi

Anónimo disse...

As melhores características?
Não queremos dióxido de caborno, queremos oxigénio...
Porque não foi um "bom político" nas horas certas?
Tudo muito cor-se-rosa quando se corre para a cadeira do chefe depois de fazer o trabalho sujo durante anos...

Anónimo disse...

O comentário das 15:36 tem o IP da Câmara Municipal do Funchal. Ok, não dizemos nada sobre o senhor que andou a mandar mensagens do telemóvel a pedir que votassem no seu candidato, Albuquerque, numa votação online do Diario de Notícias porque o seu candidato estava em terceiro lugar.. .. . ..