Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de outubro de 2014


IMPERIAL FRESQUINHA NA ASSEMBLEIA

O barrilinho está devidamente vigiado, porque a vizinhança não é de confiar






As imagens mostram a máquina de imperial montada junto do edifício parlamentar. Ouvimos dizer que a Confraria da Cerveja tencionava entronizar alguém importante, e, uma vez que nesta terra conhecemos um único importante, julgámos que a cerimónia seria mais para os lados das Angústias. Afinal, chegam-nos estas imagens desconcertantes, dada a localização do material.
Não sabemos se terá sido boa ideia da Confraria pôr aquilo ali. Esperemos que o segurança não adormeça, porque num ápice podem ligar subrepticiamente a mangueira do barril ao interior do Parlamento. Seria um descalabro para os pubezinhos da cerveja na Rua dos Murças, onde sobretudo os deputados da maioria costumam parar a fim de ouvirem as últimas da boca de Jaime Ramos. 
Isso para não falar dos negócios do género que abriram perto da Assembleia e que do que precisam não é seguramente de mais concorrência.
Que as próximas sessões não sejam o vaivém da rodada para mim, rodada para ti. Há que tratar cirurgicamente do jackpot vs salário mínimo, porque dinheiro para gastos nunca é demasiado.

Sem comentários: