Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

POLÍTICA


OPOSIÇÃO JÁ SE CONVENCEU
DE QUE HÁ UMA OPORTUNIDADE


Divulgamos a carta enviada por José Manuel Rodrigues a Victor Freitas, com propostas de entendimento para tirar o PSD-M do poder





Agora que despertaram da hibernação, que não se virem para o outro lado


Finalmente a Oposição parece dar-se conta da situação em que se encontra o PSD-M - partido de tal modo escaqueirado que o próprio líder não apenas utiliza os expedientes todos para desacreditar os Delfins de onde sairá o seu sucessor como já faz de treinador da Oposição, ensinando como é que ela pode arrasar o futuro chefe laranja. Explicaremos isso na peça seguinte.
Para já, um aplauso ao despertar da Oposição, caso a iniciativa de José Manuel Rodrigues junto do PS evite mesmo que seja "desperdiçada esta oportunidade de Mudança".
Reproduzimos aqui a carta do líder popular com as ideias que propõe a Victor Freitas.





6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a luz no fundo do túnel neste arrastar lamacento e repugnante de um laranjal igual a si mesmo que pretende o poder pelo poder e poucas diferênças entre candidatos, alguns que parece não terem nada haver com o caos da dívida da corrupção silenciosa e a continuidade pôdre que pretendem renovar. Que ninguém tire vantagens entre partidos e personalidades que querem sair deste impasse. O povo nunca perdoaria uma mudânça sem ética.

Anónimo disse...

O mais importante para o CDS foi o Post Scriptum.....

Luís Calisto disse...

Subscrevo este comentário. Mas não pode ser de outra maneira...

Anónimo disse...

O CDS/PP acaba de, publicamente, atirar a bola para o canto de Vítor Freitas.
Uma recusa será, provavelmente, o seu obituário político, pois nem as vozes internas que o contestam nem a população esquecerão.

José Nobrega disse...

Cuidado, o Vitor Freitas é como aquela aranha, chamada viúva negra, depois do acto sexual come o parceiro.Foi isso que aconteceu no Caso da Câmara Municipal do Funchal.

Anónimo disse...

Vai dar zero. E assim, morre o já cadáver da Quinta vigia mas, mantem-se os dois líderes moribundos e gastos da oposição. É a lei da sobrevivência na selva. Um, enfraquecido pela mudança do líder nacional e o outro pelo desgaste natural de ser candidato derrotado em tudo há 18 anos. Fogo de vista e sobrevivência. Vão os dois sós e tudo continuará Na mesma. Assim, prolongando ainda mais a sua longevidade política e econômica activa, Jmr poderá fazer o que realmente pretende com isto- aliar-se ao vencedor do PSD sem que possam dizer que não tentou. O culpado será Vitor. Jmr, estando a minha previsão certa, conseguirá manter-se vivo mas à custa de matar todo o seu partido. O último que feche a porta e pode ficar com as chaves.