Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DELFINS


ALBUQUERQUE NÃO DÁ TRÉGUAS

O Delfim que já enfrentou Jardim mano-a-mano aderiu ao uso das sedes PPD para falar aos filiados




A candidatura do antigo presidente da Câmara do Funchal não pára o corrupio político junto dos militantes social-democratas. A campanha eleitoral não conhece momentos mortos, tendo já sido posta em prática a utilização das sedes para as reuniões com os filiados que escolherão o novo líder em 19 de Dezembro.
Esta tarde, eram 5 e meia e já seguia uma equipa encabeçada pelo próprio Miguel Albuquerque pelas zonas altas do Funchal, para mais uma jornada de contactos pessoais com o povo social-democrata.
Já noite, Albuquerque esteve na sede do PPD-São Gonçalo, onde debateu temas diversos com os filiados locais, que compareceram em número para cima das 3 dezenas. 
O candidato passou a utilizar as sedes há algum tempo, como a do Monte e a de Água de Pena. Depois de São Gonçalo, hoje, Albuquerque estará esta terça-feira em Santa Maria Maior.

Cunha e Silva nos Canhas

Quem também esteve em actividade esta noite foi o vice do governo. João Cunha e Silva, no papel de candidato à liderança laranja, falou aos militantes social-democratas na sede partidária dos Canhas, Ponta do Sol.
A Ponta do Sol é dos concelhos que registaram subidas mais espectaculares de militantes inscritos para votar: de 221 em 2012 para 620 hoje em dia.

Sem comentários: