Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

Delfins


MANUEL ANTÓNIO E APOIANTES
EM CLIMA DE OPTIMISMO



O secretário do Ambiente compareceu à sessão de espetada para a qual foi convocado pelos apoiantes de Santo António. Foi ontem, num pavilhão pela Ribeira fora, não longe do Campo do Andorinha.
Se o apetite é sintoma de descontracção, então conclui-se que nem Manuel António nem os seus adeptos nesta corrida à liderança do PSD estão com a menor preocupação no espírito. Apetite é o que mais há por ali. 
Esteve muita gente no pavilhão, conforme se vê nas fotografias do encontro.
Aos Leitores que costumam contar as presenças utilizando as imagens: reparem bem que há militantes ali que valem por dois!














5 comentários:

Anónimo disse...

Neto? Faria? Carlos Pereira?
Quo vadis Manuel Antonio? Quo vadis Sto Antonio»?

Anónimo disse...

Ora bem: elementos da "brigada do reumático jardinista", o fã nº 1, funcionários da SRARN (espero que não tenham sido coagidos a comparecer) e alguma diáspora madeirense.
E ainda falam nas outras candidaturas......

Anónimo disse...

Vejo imensa gente que nem é de Sto Antonio.
Daqueles 100, era esse o numero de pessoas presentes, quantos militantes de Sto Antonio tinha?

Anónimo disse...

Não foram 100, foram mais de 175 pessoas presentes em Santo António. Custa, é verdade. Mas nada vale dizer isto ou aquilo porque importante é a 19 de dez, aí sim. Manuel antónio cresce silenciosamente. E cresce, enquanto outros perdem espaço.
Sem pressões, em liberdade nada de nada e isso é que faz confusão.

Anónimo disse...

Gostei de ver a última fotografia, até o dedinho em riste do chefe está presente, além claro, do ar paternalista e de importante. Será este o futuro líder do PSD, para bem do povo era melhor que não.