Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de outubro de 2014


QUIPROQUÓ NAS ANGÚSTIAS

A imagem não é para mostrar o vazio do gabinete do sua excelência, caixeiro-viajante que não pára quieto. É para denunciar a 'tremedeira' do K-Arara ao fotografar o MAC no centro de dia presidencial. 

Chefe Jardim entrou mal disposto no centro de dia, pela cedinha, não passava das 10 e meia da madrugada, e mandou que fossem chamar um colaborador. Isto vai marchar de uma vez, resmungou chefe.
Mas mesmo!...
Depois de ter visto os Delfins todos escreverem no diário do Blandy, fazendo concorrência aos seus pastéis na última página do JM, agora até Manuel António Correia se prestava a participar em debates frouxos na RTP! Ou seja, tudo contra as suas ordens.
Esse Manuel António, também!...
Então - e se estamos a mentir é pelo peixe que K-Arara nos vendeu - Meio Chefe falou áspero ao colaborador que lhe entrou no gabinete: "Tragam-me já aqui acima o MAC! Quero-o imediatamente aqui e no seu melhor! Vai ser desta que vou aprender a lidar com ele!"
O colaborador desencadeou imediatamente o processo, obviamente sem fazer perguntas ou sequer interpor objecções.
Dentro em pouco, entrava a equipa de Informática de uma conhecida firma para montar o MAC - do melhor, topo de gama.
Chefe ia caindo: "Que é isto? Mandei vir o MAC!"
Os colaboradores juraram a pés juntos que aquilo era um MAC, e do melhor que há no mercado.
O episódio é recente. Mas parece que o nosso Incluso das Angústias já sabe ligar o aparelho. Acalmou-se e até vê uma vantagem na aquisição do equipamento: se for o MAC a ganhar em 19 de Dezembro, não vai precisar de mudar grande coisa na mobília das Angústias.

3 comentários:

Miss Take disse...

Sentido de humor não é para qualquer um, ou se tem ou não, e hoje, a arara do K esteve muito bem :)

Anónimo disse...

MAC? mas o homem nem sabe a diferença entre uma roda do carro e um volante. nem ligar um i-phone se sabe. Ja me lembra o Albuquerque

Anónimo disse...

Querem ver que quem fui colocar o MAC nas Angústias pensava que era para fazer um download de uma tal base de dados. Força do hábito!