Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Delírios da Madeira Nova


MEIO CHEFE É QUE TEM RAZÃO
AO NÃO PÔR OS PÉS NA MADEIRA


Visitar a Tabanca a que propósito? Para ler notícias pela positiva, ele não precisa de cá vir, agora tem quem lhe abra o JM na net




Aprecie-se a primeira página hoje do nosso impagável (ou gratuito) Jornal da Madeira. 
A Região vai receber milhões outra vez, a fazer lembrar os belos tempos do desenvolvimentismo e dos empreiteiros do regime. 
Cunha e Silva é uma garantia em carne e osso de apoios às empresas. 
Em Câmara de Lobos, mais um hotel na forja.
Turismo? Em Agosto foi um dilúvio de "novos máximos históricos" em dormidas e proveitos em vertentes mil (a pequenada que vá fixando estes máximos históricos, porque vão passar a vir nos testes). 
Ora, com notícias deste jaez a encher a montra do JM de fora a fora, quem é que pode falar de crise?! Só mesmo quem não vê um palmo à frente do nariz. O que quer dizer que há 260 mil madeirenses redondamente enganados, dando a ideia de viverem em Marte, ignorando as boas e pluralistas intenções do nosso JM para plasmar diariamente a dourada realidade desta terra.
Razão tem pois Meio Chefe ao determinar que não precisa de vir cá governar, nem sequer um pouco de vez em quando. Se isto vai no registo que o 'Madeira Livre 2' retrata, para quê um chefe de governo perder tempo a passar por cá? 
Da agenda para final deste mês, aliás, sabe-se já que ele anunciou várias baldas. Alguns ingratos acham que ele devia estar cá e então convidam-no para patuscadas de rotários e coisas assim.
Ele já vos atende.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Único Importante quando avocou a tutela da pasta de caixeiro viajante nunca pensou que o seu candidato querido, Manuel António Correia, enchesse o partido com militantes e militantes... O problema é que o UI como estava longe o candidato querido meteu gente dos outros Partidos como militantes do PSD. UI é melhor controlar melhor o PePeDe