Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

DELFINS


MANUEL ANTÓNIO NÃO FARÁ
ACORDOS COM NINGUÉM

O Delfim do Ambiente só alimenta entendimentos com os militantes.

O Jantar com Jaime Ramos destinou-se a tratar de projectos pendentes no parlamento relacionados com a Secretaria do Ambiente

Está esclarecido: o encontro dos candidatos à liderança do PSD Manuel António e Jaime Ramos, quinta-feira no Barqueiro, não tinha em agenda o processo eleitoral interno. À mesa do jantar estiveram não dois pretendentes à sucessão de Jardim, mas o secretário regional do Ambiente e o líder parlamentar social-democrata.
Com diversos diplomas em tratamento na Assembleia Legislativa relacionados com os pelouros tutelados por Manuel António, a reunião estava já combinada para ultimar pormenores e acelerar procedimentos.
Morrem assim à nascença especulações sobre um possível entendimento eleitoral interno entre ambos, conjecturas essas espevitadas pela circunstância de Jaime e Manuel António se encontrarem a sós logo depois da consumação da candidatura do secretário-geral. 
Estamos mesmo em condições de garantir que Manuel António Correia mantém a sua candidatura no plano com que lhe deu início, ou seja, em total  independência seja relativamente a outras candidaturas seja de quem for.
O projecto de liderança do PSD é da única responsabilidade do secretário do Ambiente, que não admite qualquer entendimento eleitoral com outros Delfins em nenhuma fase do processo. E assim se manterá sempre.

8 comentários:

Anónimo disse...

Manuel António rejeita entendimento com qualquer candidato em qualquer fase do processo eleitoral.

Cunha e Silva garante que no pós eleições, caso vença, irá ligar para todos os candidatos para trabalharem todos unidos em prol do PSD e da Madeira.

Cunha e Silva 1 - Adversário 0

Anónimo disse...

O anónimo das 19:39 deturpa a sua mensagem:

"Manuel António rejeita entendimento com qualquer candidato EM QUALQUER FASE DO PROCESSO ELEITORAL." - em semântica, o processo eleitoral dá-se por terminado após o apuramento dos resultados.

"Cunha e Silva garante que NO PÓS ELEIÇÕES, CASO VENÇA, irá ligar para todos os candidatos para trabalharem todos unidos em prol do PSD e da Madeira." - está implícito.

Se permite-me a ousadia, com tantos "grupos de trabalho", Cunha e Silva ainda necessitará do empenho dos companheiros/candidatos ou será apenas uma chamada de cortesia?

Anónimo disse...

nem com AJJ?

Anónimo disse...

Calisto investigue que acho que houve briga e pancadaria no final deste convívio?

Anónimo disse...

Pois é, nao quer nada com ele e numa altura destas vai jantar, depois de ter anunciado a candidatura?
E nao foi o Machadinho que andou a recolher as assinaturas para o Jaime?
Para mim está tudo dito.

Anónimo disse...

Gato escondido com rabo de fora...
Como eles de facto nao se podem ver..!

Anónimo disse...

Tratar de assuntos pendentes da SRA e da Assembleia, à noite, no Barqueiro? ahahahahahahahahah

Anónimo disse...

Tá-se mesmo a ver os assuntos da Assembleia que foram tratar.
Manuel Antonio está colado ao Jaime e ao Alberto Joao, ao regime, que só agora, ao contrario de outros, quer denunciar.
Deus nos livre o AJJ outra vez a mandar nisto, que é o que acontece se Manuel Antonio ou Joao cunha e Silva ganharem.