Powered By Blogger

sábado, 11 de abril de 2015

IMPRENSA


CM INTERESSADO NO JM


Acabamos de ouvir a nova de que o Correio da Manhã está interessado em ficar com o Jornal da Madeira, a fim de repetir na Região o seu projecto de âmbito nacional.
Estamos a vender o peixe pelo preço que comprámos.
Até aqui, só conhecíamos o nome de um empresário que não põe de parte tornar-se proprietário do título pertencente à diocese e pago pelos madeirenses.
Em qualquer caso, temos a promessa de que Miguel Albuquerque tirará aquela carga de cima das costas dos contribuintes. 
Apenas uma ressalva: se é para resolver o problema limpando os 50 milhões de passivo do JM à nossa custa, antes de despachar o título para o interessado, muito obrigado, assim também governamos nós. Até Passos Coelho o tem feito desde o princípio: é preciso reduzir mais o défice? Pagam os velhos e a Função Pública.

8 comentários:

Anónimo disse...

O JM devia fechar as portas. Mas quem quer assumir aquele passivo?Os contribuintes não podem pagar o crime finançeiro! O JM é caso de policia!

Anónimo disse...

O grande culpado do jornal estar sssim é o alberto joão. Quis combater o diário e lixou-nos a todos nós, quando não sai do nosso bolso é muito fácil gerir. O dinheiro dos outros eu sei gerir muito bem, o mei é que é difocil de gerir. Pior que isso é quem lá trabalha, não é só fechar é preciso pensar nas pessoas que lá estão e que não têm culpa de nada, espero que o Miguel encontre a melhqor solução, mas fechar é que não.

Anónimo disse...

A culpa é do Governo e da Diocese.

Anónimo disse...

Obviamente que o jornal é vendido sem passivo. Nenhum empresário é tonto. O Meio Chefe que pague pelas notícias, fotos, desenhos animados e comentários diarios que la fez.

Anónimo disse...

Vem Aí o Cuba Livre.

Anónimo disse...

Vamos lá fazer contas: se o AJJ gastava 4 milhões ano e o passivo do JM é de 40 milhões....... O Albuquerque quer vender o jornal sem passivo, ou seja, vai tirar do cofre dos contribuintes esse dinheiro de uma vez só... Uhnmmnmnmn dava para 10 anos de Jornal da Madeira gratuito aos madeirenses. Concordo que venda mas não pague o passivo. Se fechar, fechou. É a lei do mercado.

Anónimo disse...

Mas aquilo não é o jornal da igreja católica apostólica romana?

Anónimo disse...

se acontecer é desta que o diario dos ingleses vai a vida