ALBUQUERQUE ESCOLHE RUI GONÇALVES
PARA SUBSECRETÁRIO DE FINANÇAS
Rui Gonçalves será o nome que o futuro presidente do Governo Regional chamará ao executivo no cargo de subsecretário para a área financeira.
Com o elenco ao nível de secretários já convocado e conhecido publicamente, resta saber quem tenciona Miguel Albuquerque nomear para as subsecretarias regionais a constituir, patamares de governo criados pelo novo líder.
Para o sector das Finanças, podemos avançar que a escolha recairá em Rui Gonçalves, o que aliás não causa estranheza em face do reconhecido trabalho desenvolvido por aquele quadro na governação de Jardim.
Gonçalves trabalhou com Ventura Garcês como director regional do Tesouro, granjeando fama de firme competência inclusivamente nos meandros governamentais de Lisboa.
Com Garcês, foi Rui Gonçalves quem administrou nestes anos a tesouraria do Governo, executando a política regional no sector de Finanças, além de controlar as acções necessárias no quadro da actividade financeira da Região Autónoma.
A partir da tomada de posse do governo, Rui Gonçalves funcionará com ligação directa a Pedro Calado, novo secretário regional para a área das finanças e do desenvolvimento económico.
A partir da tomada de posse do governo, Rui Gonçalves funcionará com ligação directa a Pedro Calado, novo secretário regional para a área das finanças e do desenvolvimento económico.
12 comentários:
Fogo, Calisto, se as Finanças foram bem conduzidas por este senhor nos últimos 15 anos, vou até à Austrália e já volto. A não ser que o conceito de boa gestão das Finanças públicas seja arrancar milhões de impostos ao Zé Pagode...
Bem,pelos vistos mudou-se apenas as roupas exteriores,as interiores manteem- se. As segundas linhas deste governo serão feitas com as primeiras do anterior.
realmente começo a ficar preocupado. E ainda não se sabe das outras areas, como educação, saude... o pior sera manter o satus quo. Alguem explique ao Albuqreque que tem de mandar os indigitado(a)s fazer o "trabalho de casa" de ouvir aqueles que percebem das coisas, e não comprometidos com o marasmo que se está , podem e sabem dar "o salto" para outros voos.
Boa escolha, competente.
Os comentadeiros só ficariam satisfeitos se o eleito fosse do bloco ou da cdu. Espera, também podia ser o Teixeira dos Santos...
Ok, competente e bom tecnicamente. Mas porque sair do ultimo governo a 1 de Janeiro de 2015? Para entrar em Abril e dizer que é "renovação"? Palhaçada
De acordo: palhaçada... em sentido amplo.
Vamos ver o que acontece em áreas chave, como portos, emprego, finanças, etc. Vai uma aposta como que transita tudo?
O grande trabalho deste homenzinho nos últimos anos foi o PAEF. Os madeirenses merecem bem tudo o que lhes vai cair em cima.
Excelente escolha. Muito competente e tecnicamente acima da média...não se mete em politiquices....
E em relação à moda e à mediana? Não será o desvio-padrão significativo? Tecnicamente falando... eh, eh, eh... as escolhas têm muito que se lhe diga...
Se fosse o futuro secretário das finanças queria escolher o subsecretário. Neste caso, foi MA quem o escolheu, lindo, começa bem...
Este não é aquele que comprou um prédio inteiro mesmo acima do seu trabalho?
Mais um artista...
Enviar um comentário