Powered By Blogger

domingo, 12 de abril de 2015

Pós-eleições no PP




"A MONTANHA PARIU UM RATO"

É esta a expressão de um dirigente popular para definir a postura dos hipotéticos contestatários este sábado durante o conselho regional do PP, realizado no Jardim da Serra.
De facto, não se levantaram as anunciadas vozes a criticar a direcção do partido, apesar do mau resultado nas regionais. Limitaram-se a 3 abstenções e nenhum voto contra as dúvidas perante a moção apresentada por Ricardo Vieira em reforço da liderança de José Manuel Rodrigues - texto que publicamos a seguir. 




E agora o comunicado final do encontro:



6 comentários:

Anónimo disse...

Papa passa ao cardeal. Cardeal passa ao papa eeeeee..... goooooooolooooo

Anónimo disse...

É por isto que a oposição continuará a ser infindávelmente oposição!

Anónimo disse...

Eh eh eh,
É lindo. A cara do Rui "Barrete" diz tudo acerca da "unanimidade". Deve ter saído a ferros.
O senhor de Santana da mesma forma que fez na lista de candidatos às regionais, de que foi mandatário e não subscreveu, outra vez, como Pilatos, olha para os papéis para não se comprometer. De aqui a dias há de dizer que não teve nada a ver com o assunto.

Anónimo disse...

Com a continuação deste reforço, CDS prossegue o seu deslizamento. Agora foram menos dois deputados e a solução foi reforçar no perdedor. Com esta força da Madeira, a Região ficava tuberculosa...

Anónimo disse...

19 anos e pensaram que o iam tirar assim sem mais nem menos.
Acordem jovens do PP. Esse senhor JMR que vive Às custas do partido, só sairá à força. Mas não será facíl. Quem se insurgir irá pagar caro.
esse é mesmo a encarnação do que são os partidos. Os chulos que vivem às custas de quem trabalha.

Anónimo disse...

Uma moção de confiança a afirmar a derrota como bom. A confirmar que o segundo lugar é o unico o objectivo e serve bem. Ratinhos e meia dúzia de ratazanas bem gordas. O chulo, o especialista em falir empresas, o pastor de ceia, o acólito que mais defendeu Cunha e Silva e o governo de aJJ. E claro, a menina Torres das acumulações mas que adora pobrezinhos. Falta juntar o Rui que é cada vez mais barrete, o Teofilo cada vez mais calado, o xavelha que se vai safando e o calheteiro dos remédios que aguarda em silencio a proxima desistencia. Tudo acomodado. O CDS é um pequeno gamelão.