Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lobos do Mar


FALSO ALARME A ESTIBORDO

É falso que a mulher do líder do PP-Madeira tenha acabado de entrar para os quadros do Grupo Sousa. Esse ingresso profissional deu-se, mas já tem algum tempo.















Foi ainda hoje que nos contactaram para falar da tal história da 'mulher de césar', no âmbito das habituais conversas e notícias sobre o delicado relacionamento entre partidos políticos e lobbies económicos. Tudo para chegarem ao essencial: que a mulher do chefe dos populares madeirenses, José Manuel Rodrigues, acabava de ingressar nos quadros do Grupo Sousa, força empresarial 'debaixo de fogo' nos últimos anos.
A conversa saiu com um arzinho insinuante a pôr em causa, percebemos isso, a independência entre o grupo económico em questão e o Partido Popular.
Fomos ver o que se passava, confiantes numa conclusão que nos permitisse corporativamente omitir esta situação que envolve o nosso Amigo e ex-colega Zé.
De facto, descobrimos a verdade: não houve nos últimos dias aquisição nenhuma, pelo GS, de quadros que tenham ligações a pessoas do PP. Mas também não podíamos ignorar o resto: que a cara-metade do chefe popular entrou há mais tempo no Grupo. Inclusive, chegou a sair por uns meses largos, para depois voltar ao serviço, onde se encontra nesta altura. 
Mas também não apurámos se se trata de trabalho efectivo ou de simples estágio, o que não é despiciendo no caso deste fait-divers.
Podemos classificar, pois, a informação de hoje como falso alarme a estibordo, ou seja, à direita, onde navegam lado a lado os populares e os donos do nosso mar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser mentira..deve.

Anónimo disse...

Brilhante.com um desmentido o senhor confirma uma verdade.Simplesmente brilhante

Luís Calisto disse...

Ao comentador das 18.42

Como é que conseguiu descortinar o verdadeiro objectivo da nota?
Devem ter sido poucos a chegar lá.
Por uma vez na vida, você foi brilhante!!!
Sinceros parabéns.

(Caros Leitores: levemos isto com paciência. Valha-nos nossa Senhora dos inteligentes!)

Anónimo disse...

Ao luis calisto das 18.42.
Calma senhor jornalista.A malta so quer apimentar a discussao

Anónimo disse...

Não foi agora. Foi mesmo antes das eleições e a dita senhora teve logo direito a férias para acompanhar o seu fôfo na campanha. Já agora, no mesmo pack, foi contratada a fôfa do seu acessor careca. Na mesma altura, a dra isabel torres colocou as sua dentadura em ordem, o partido comprou uma viatura de 60 mil euros para a dama se pavonear, e o cartao de crédito de 10 mil euros por mês que o presidente tem direito, não dá sempre para as despesas. O seu colega é o máximo sr calisto. Um anjo do senhor

Anónimo disse...

Não convém esquecer que estamos numa ilha e que seja lá quem for ou é amigo ou família de alguém.

Anónimo disse...

Pois é.Estamos numa ilha e toda a gente tem amigos e tem familia.Que raio de comentário mais tonto.Eu pergunto-Só a mim,que também vivo numa ilha,tenho amigos e também tenho familia e ainda por cima estou desempregado,é que não chega nada.Nem sequer uma migalha.Vão pentear macacos.