Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2015

PS-MADEIRA


Carlos Pereira formaliza candidatura 
e aposta na credibilização do partido


O provável futuro líder do PS-Madeira apresentou esta manhã a sua candidatura à comissão organizadora do congresso e a esse propósito garantiu aos jornalistas que o seu projecto, para 4 anos, passa por credibilizar o partido tendo em vista reerguê-lo junto do eleitorado, depois dos últimos resultados.

(Foto JM)



Carlos Pereira juntou ao texto de candidatura 300 assinaturas, 3 vezes mais do que as necessárias, e vincou bem que a sua liderança do PS-M será norteada por 4 aspectos principais.

1) Atitude - de sentido de responsabilidade, com propostas e com abertura para o diálogo e o consenso nas matérias que sejam boas para os madeirenses). 
2) Reorganização interna de modo a oferecer à sociedade aquilo de que os madeirenses precisam, saber compreender os anseios das populações e traduzir isso em propostas mas também em personalidades que sejam representativas (o conselho estratégico, o fórum consultivo - de antigos dirigentes, deputados e autarcas) e o gabinete de coordenação autárquica são aspectos determinantes para esses objectivos.
3) Conteúdos programáticos: o PS-M apresentará um caminho baseado em propostas e em soluções concretas, seja na ALRAM, seja na AR, tentando sempre resolver e melhorar a via dos madeirenses.
4) as prioridades do PS-M começam com as eleições legislativas nacionais e terminam com as legislativas de 2019. É um projecto para 4 anos.

Divulgamos o texto do Conselho Estratégico, que consubstancia a prometida abertura à sociedade







3 comentários:

Anónimo disse...

tem é que se encontar mais vezes co o Miguel sousa.

30 anos sem largar a teta. é muita experiência.

ao pereirinha vontade não falta. esperem até ganhar experiencia

Anónimo disse...

Na Equipa com o Vilhena, já tenho a Garantia que o Albuquerque fica na Quinta Vigia 12 Anos.
FELICIDADES

Anónimo disse...

Calma. Não "GARANTA"! Eu tenho muitas dúvidas. O TEMPO O CONFIRMARÁ.
E Felicidades por enquanto...