Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Viagens (actualizado)



CAFÔFO NA CLASSE VIP
E JARDIM  NA ECONÓMICA

As interferências nas primeiras comunicações feitas pelo nosso K-Aéreo desde os 10 mil metros de altitude aqui para a parvónia obrigam-nos a rectificar e a completar a notícia. Começamos por desabafar: como as coisas mudam!












O avião da tarde Santa Cruz-Lisboa, que aterrou há cerca de uma hora na Portela, levou hoje para a capital figuras conhecidas da Tabanca. 
No luxo da classe vip, viajou o presidente da Câmara do Funchal Paulo Cafôfo, acompanhado pelo chefe de gabinete Miguel Iglésias. Chamaram-nos a atenção para a possibilidade de confusão de narizes. 
O próprio K-Aéreo, observando ser difícil baralhar o visual do edil funchalense, reconhece que aquilo lá em cima uma pessoa está sempre perturbada, de modo que... Mas que sim, era o autarca na classe vip, onde se refastelava também o chefão máximo de um órgão de comunicação social da Madeira.
Lá atrás, na geral do avião, seguia o ex-chefe do governo, Alberto João Jardim, porque agora não há passe para viajar à borla. Ao que isto chegou! Talvez a TV venha a tratar desse caso com a nova vedeta, de contrário será hora e meia de poços de ar e de tormento a dar autógrafos. 
Na turística, seguia também um antigo secretário regional dos Assuntos Sociais, Rui Adriano. 
Fénix, que sai do Funchal de ano a ano, e para ir a Santa Cruz ou a Câmara de Lobos, deseja um excelente passeio a todos. 

19 comentários:

Anónimo disse...

AJJ vai para Coimbra ver o maior das ilhas


Cafofo e julio Iglesias vão para a terra de Maduro aprender como se vive em socialismo a serio


e eu fico na Cidade

Mao Tse Tung disse...

Quem pagou as viagens dos dois? Não me digam que o Jardim ainda viaja à conta do erário público? Se for do seu bolso pode ir em 1ª classe e com janela aberta e a fumar charuto que é-me indiferente

Anónimo disse...

Isto só comprova que quando lhes sai do bolso não há vedetismos para ninguém, já quando é pago por todos nós, é o que se vê, seja a mosca de que partido for...

Anónimo disse...

Acabou-se viva à mudança do Psd.. que o resto são todos iguais!

Anónimo disse...

Quem nunca se viu e se vê ........
Cafofo, um poço de vaidade
Iglesias, um verdadeiro homem das golpadas, cunhas, oportunismos.....

Anónimo disse...

Viva a Mudança de 1ª classe.
Para os invejosos esta frase: FICA NA CIDADE

Anónimo disse...

Naquela equipa do Cafofo só se salva o Bento, o único com alguma massa cinzenta. O resto é um pobre deserto.

Anónimo disse...

O TRIUNFO DOS PORCOS

Anónimo disse...

As pessoas aos poucos e poucos vão conhecendo o sr. Cafofo. Agora uma pessoa vai percebendo porque razão as pessoas sérias foram expulsas da Câmara.

Anónimo disse...

Eu não sei para quê tanto odeio e desprezo por jardim.as tantas Mao Tse Tung chegaste algum lado às custas do jardim. Inicreditavel agora Jardim não presta. Tenha vergonha. É facil falar, mas fazer foi difícil, foram quase 40 anos a fazer evoluir a terra. Eu gosto do jardim e espero que estes que cá andam se vão embora. São maus líderes. Não têm capacidade.

Anónimo disse...

O Bento vive agarrado ao Fénix, a cogitar mudançaleaks e a fornecer contra-informação assinando K's até à exaustão.

Anónimo disse...

o que mais me repugna nesta situação é que noutros tempos , teríamos hoje uma primeira pagina do Diário de Noticias a atacar o despesismo de viajar em executiva , agora estão calados que nem ratos, estamos falados sobre a independência desse órgão dito de comunicação Social.
quanto ao acto em si do nosso colgate ambulante não é nada que surpreenda infelizmente , há muito que deixamos de acreditar.

Anónimo disse...

Hino do FICA NA CIDADE

"Já fuuuui ao Brasil
Praia e Bissau
Angola Moçambique
Goa e Macaaau
.......... sou o conquistadoooooor"

Anónimo disse...

No que diz respeito as viagens a russia convém lembrar que Domingues Rodrigues nem representa os Socialistas Caviar Funchalenses, Domingues Rodrigues representa o comunismo rasca da margem sul de Lisboa, gaba-se de ter tirado o curso na União Soviética e defende como cidade mais sustentável do Mundo a cidade de Havana (Cuba), comunista pré perestroika, so compreensível numa câmara como a do barreiro por exemplo, mas no funchal? haja paciencia.

Anónimo disse...

Como eu concordo consigo, anónimo das 7:26.

Anónimo disse...

Funchal-Lisboa... Siga cumprir o protocolo...
Quando o seu destino é o Porto, você diz que vai para a Maia? E quando vai para Lisboa, diz que vai para a Portela? A portela uma freguesia do concelho de Loures...
Não podemos querer mudar o mundo e evitar posturas redutoras, o aeroporto serve a Ilha da Madeira, e é conhecido como Aeroporto Internacional do Funchal, capital da ilha.

Anónimo disse...

Gostei da " Só se salva o Bento". Fonix se é esse que se safa nem quero saber como são os outros. Raio de gajo mais tapado.

Anónimo disse...

O comentador das 16.49 . Tapado não .. Engarrafado.

Anónimo disse...

o Cafofo a esta hora está na Venezuela com umas chicas o Miguel também a mandar mensagens de amor á mulhersinha ( mas sempre a olhar para as outras )e está- se a borrifar para estes comentários