Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

DEU UM NEGRO


TRANSMISSÃO EM DIRECTO
FICOU PELO CAMINHO



A televisão pública está engatada. A RTP-Madeira, cujos responsáveis engataram na desculpa da falta de meios, também engatou numa fiada de chatices sem fim.

Ao fim desta manhã, aconteceu nas Angústias. Carro SNG colocado em posição de fazer o directo, apoiado pelos demais carros. Quatro profissionais em posição de combate. Satélite garantido. Que acontecera? Miguel Cunha queria dar em directo a recepção de Albuquerque ao novo primodivisionário União?
Desta vez, quem encomendou o serviço foi a RTP-Informação, lá da Marechal Gomes da Costa, na capital do reino. Como tanto espavento fizeram com o Tondela, convinha não esquecer o clube azul-amarelo da Madeira.
Só que... passou um negro pela cabeça dos chefes da programação da RTP-Informação. Marcaram vários directos para a mesma hora. Assim, como estava no ar a homenagem de Cavaco Silva ao desporto nacional e agraciamento aos olímpicos e paralímpicos, havia transmissão a partir do antigo edifício do Museu dos Coches.
Como interromper essa cerimónia para meter Filipe Silva a falar dos seus jogos nos Barreiros? 
A coisa no Museu dos Coches arrastou-se e Miguel Albuquerque recusou-se a esperar pela sua vez de entrar em antena, porque, pensamos, não está para aturar loucos e às 3 da tarde tinha de receber o embaixador da República Checa. Como não estava afim de trocar o almocinho por um directo, pisgou-se.
E fez bem. Depois do Museu dos Coches, havia conferência de imprensa do Benfica, também com directo. 
De modo que ficou tudo pelo caminho. Aparato de carros, profissionais, satélite... e imagem.
Fica para quando o União repetir a proeza.
(Bolas, Dr. Filipe Silva, saiu!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Também não se percebe um clube "sem abrigo" com diretos na TV.

Anónimo disse...

Como diz o povo-cada tiro cada melro.fechem aquilo

Anónimo disse...

Ainda bem.assim os telespetadores nao ouviram asneiras nem gaguejanços

Anónimo disse...

É tudo um exagero. A Câmara às duas da manhã ... Directos em excesso, como se a dívida da Madeira tivesse sido resolvida. Ou o Jaime Ramos afinal ainda manda nisto tudo !!!

Anónimo disse...

Atenção o BAGAJEIRO do governo regional está a preparar as viagens já reuniu com os SECRETARIOS REGIONAIS que vão representar o GOVERNO NO DIA DA REGIÃO, mas tratar dos imigrantes nada só festas, meus amigos era bom que façam alguma coisa por quem os elegeu para governar porque só vejo nomear pessoas por amizade e não por competência assim meu amigo Dr.Miguel Albuquerque não vai dar só dialgo e conversa não chega é preciso passar á pratica para que se veja alguma coisa ou será que PASSOS COELHO vem a MADEIRA dar um rebuçado aos MADEIRENSES, já agora retribua os DOIS (2) por cento de subsidio de insularidade velo muita preocupação os seus cuidados com os porsantenses será por a CAMARA MUNICIPAL DO PORTO SANTO NÃO SER LARANJA