Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de maio de 2015

DESCENTRALIZAÇÃO


CONSELHO REGIONAL DO PSD-M
EM JUNHO NA CASA DAS MUDAS 


A primeira reunião do conselho regional dos social-democratas depois da posse do novo governo ocorrerá na Calheta dia 6 do próximo mês. O local escolhido é a Casa das Mudas, curiosamente mais uma infraestrutura levantada por uma sociedade de desenvolvimento. O anterior conselho realizou-se no Fórum Machico, outra obra das SD's.

3 comentários:

Anónimo disse...

As Sociedades eram más! O argumento será o de que se não for o PSD as infra estruturas estão vazias. Mas não é verdade.

Anónimo disse...

Que não seja para exaltar os "bons exercícios" do Humberto e o resto da sua orquestra. Esse indivíduo tem que ser eliminado da vida política, pelo menos na do PSD, pois as previsões apontam para a sua reintegração no nosso partido, mais o anormal e subsidiado presidente de S.Vicente. As ligações perigosas a um tal emigrante mais conhecido pelo "preto", têm de ser alvo de reflexão para que a integridade do partido permaneça o mais exemplar possível.

Vicentinho disse...

Acho que toda a gente sabe como funcionam os partidos. Todos sabemos que este tipo de gente gananciosa existe em todos eles, e é deles que vivem muitos militantes. O amor ao partido e lutas pelo bem comum é uma coisa cada vez mais rara. Os partidos são tomados por gente gananciosa cujo seu único objectivo é chupar ao máximo tudo o que puderem.
Mas o pior é quando ao pertencerem ao Governo, usam os meios públicos para enriquecer, promovendo outros da mesma "espécie" e deixando de lado quem está a dar ao litro por uma sociedade mais equilibrada e justa.