Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Livros


Kapta-Tudo antecipa-se

O nosso agente algures nos Paços faz, à sua maneira, a antevisão do lançamento de 'A Herança' de Carlos Pereira



Boa tarde!

Como sabe, o livro 'A Herança' de Carlos Pereira, candidato à liderança do PS-M, será apresentado hoje no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal. O dito será editado pela Nova Delphi onde trabalha a mulher do Sr. Victor Freitas, mas isto somos nós a ser madeirenses.
Ora imaginamos que toda a receita d' A Herança será para os cofres públicos de modo a ajudar o zé povinho. Não vemos outra maneira de dar destino à potencial receita visto que também a estamos a financiar. 
Feito o enquadramento, apuramos que a CMF pagou só em sistema de som para a dita apresentação qualquer coisa à volta dos 2.000 €. Agora digam: Que raios!!
Pois é! Fora esta verba, ainda faltará contemplar o custo das horas extra dos funcionários da CMF, que terão de trabalhar depois das 18h00, mas isso são os chamados custos internos e portanto desprezíveis.   
Ainda não li 'A Herança' mas segundo consta fala da corrupção aqui da ilha. Concluímos que quando o Sr. Carlos Pereira fala em Herança, estará a falar de herdar todo o 'know-how' de 30 anos do bem bom e não de uma Herança de dívida ou coisa que o valha.

Kapta-Tudo

10 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser como livro de socratas, milhares de exemplares comprados pelo amigo vitinho

Anónimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco.
O Iglesias é o líder das golpadas e o Gil Canha já denunciou quando do almoço à borla para o PS no mercado.

Anónimo disse...

Nova Delphi?!!! Mas essa coisa não é daquele italiano, o Francesco Valentini, personalidade altamente recomendável e recomendada, em especial pelo fisco e pela polícia italiana.
Era mesmo dum padrinho destes que o PS precisava.
Viva a Camorra da Praça Amarela

Anónimo disse...

A editora Nova Delphi é uma fachada de mecenato cultural na RAM, que à conta do CINM, branqueia capitais italianos. Está infestada de socialistas, sendo assim uma espécie de "suporte" do PS-M e que chega a aliciar insuspeita gente, oriunda da comunicação social madeirense, dita imparcial.
A CMF ao prestar palco a este evento em plena campanha socialista, só é consequente com a marca PS de que a mesma está enferma, mais os demais partidos da coligação, todos metidos no bolso do PS.

Anónimo disse...

A CMF presta-se ao jogo e paga o espetaculo, tudo igual ao Socrates

Anónimo disse...

acho piada que o Calisto acredite que a CMF gaste 2.000 euros para alugar um sistema de som que existe na própria CMF e que se resume a um microfone, 2 colunas e 1 cabo ?!? Bem sei que o Luis Calisto gosta de bater no poder, esteja onde ele estiver, mas como bom e experiente jornalista que é, tenha ao menos o bom senso de perceber o que são "cachas" que fazem sentido e o que são pura e simplesmente bocas absurdas e tontas dos seus informadores... Se esta cerimónia custou 2.000 euros de som, imagine então quanto não custou a fanfarronice da apresentação do livro sobre o 1º automóvel da Madeira feita no Teatro Municipal pelo agora secretário laranja, Eduardo Jesus ? 50.000 ???

Anónimo disse...

Aquele baile de vaidades foi todo suportado por nós!!! Sou trabalhador da CMF e confirmo que a verba foi paga pela própria. Hoje não se falava de outra coisa nos corredores.

Grandes mamões é o que eles são!!!!! Venha o próximo que este pouco difere do vilhão da ponta do sol.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23.15: se é trabalhador da CMF então faça já uma quixa-crime contra a CMF porque esse valor é um disparate e não faz sentido nenhum. Prestaria assim um grande serviço à Madeira!

Anónimo disse...

as queixas contra a atual gestão da cmf vão surgir a seu tempo.
quem sabe se não pela mão do Tribunal de Contas , embora haja quem esteja convencido que tem proteção lá dentro

Anónimo disse...

gosto do que li

Este Cafofo é só show off