Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2015

Vida Municipal


"SÓ NÓS FICÁMOS NA CIDADE"



Enviaram-nos fotografias obtidas no Funchal ontem, sexta-feira. O autor quis mostrar o resultado da campanha 'fica na cidade'.
Lembrando que o presidente Cafôfo viajou para a Venezuela e o vereador das finanças também (repetindo o conhecido percurso de Albuquerque e Rui Abreu, sublinha o Leitor), enquanto outros titulares da autarquia são dados com paradeiro desconhecido, "só nós ficámos na cidade".
Já não se pode dar um passeiozinho à Venezuela, à Rússia, a França, a Timor...


10 comentários:

Anónimo disse...

Ficou o Bento, que é o verdadeiro motor da vereacao. O resto é paisagem.

Anónimo disse...

é verdade ficou o Bento , tudo o resto desapareceu . A Mudança Cafofiana é isto , não se misturam com a plebe

Anónimo disse...

O TRIUNFO dos PORCOS

Anónimo disse...

Fica na cidade é uma fotocópia do vendedor de cultura madeirense Nuno Morna ( 7 palcos durante uma semana etc ) Ele bem tentou impingir através do Orçamento Participativo do Funchal, mas não passou sequer a votação final porque não cumpria os requesitos necessários entre elas era investimento auto sustentável. Espero que seja publicado as contas finais desta brincadeira Fica na Cidade. Consta que ira custar perto dos 200 mil euritos. Eu cheguei a pensar que era um programa para cativar o arrendamento urbano. Ingénuo Socialista.

Anónimo disse...

Que desiluzao nao vêm projectos de sucesso na camara.. querem fechar rua fernso ornelas e fazem uma festas falhadas.. não mexam na tradiçao queremos as festas da se!!

Anónimo disse...

Domingues Rodrigues deveria ficar de vez na russia, preso na sibéria, pois para nao falar do mal direccionado que fez a determinadas pessoas na câmara, maldade pura e premeditada, causando doença e desgraça física a outras pessoas, facto esse que ha de pagar caro na vida, esse maldito está a destruir de vez o urbanismo e ordenamento do território da cidade. A cidade já não é o que era e para trás ficam prémios como cidade por excelência etc...alias um sujeito que defende que havana ( cuba) como a cidade mais sustentável do mundo, o que pensa ele de uma pérola atlântica como o Funchal?

Anónimo disse...

200.000 euros para um festival que aposta essencialmente nas bandas e artistas madeirenses era uma excelente notícia para os agentes culturais regionais. Este anónimo nunca andou por aqui quando o seu amigo Albuquerque gastava 200.000 com os seus amigalhaços de Lisboa para ter a contrapartida de ser convidado para as galas da TV do Contenente...

Anónimo disse...

ficamos a saber pelo bento comentador das 21. 25 que aquela vergonha chamada " fica na cidade que eu vou á Venezuela " custou os funchalenses 200.000 € , agora falta saber que agentes culturais é que se alambazaram com esta maquia .

Anónimo disse...

A conversa começa a ficar MORNA

Anónimo disse...

.. não mexam na tradiçao queremos as festas da se!!."
Ao anónimo de 31 de maio de 2015 às 01:21 :
esqueceu-se de acrescentar?: com apresentação na "Nau Sem Rumo" ... sem mulheres ...só com cavalheiros de avental ...