Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de maio de 2015


Comunicado da Câmara de Santa Cruz

Voz de Santa Cruz já tem 43 inscritos



A iniciativa 'Voz de Santa Cruz' conta já com 43 inscritos, estando ainda a decorrer o período de inscrição, nomeadamente para as freguesias de Gaula,  Santo da Serra e Camacha.

O concurso “A Voz de Santa Cruz- Mostra de Talentos”, iniciativa inserida nas Comemorações dos 500 anos da Elevação de Santa Cruz a Vila, e que se vai realizar entre os dia 19 e 25 de Junho de 2015, durante as Festas do Concelho 2015.
 tem como objectivo primeiro a promoção do talento de todas as pessoas residentes no concelho de Santa Cruz, dando-lhes a oportunidade de demonstrar as suas capacidades. Deste modo, e aproveitando a celebração das Festas do Concelho, serão feitas seis galas, cinco delas referentes às eliminatórias de cada uma das freguesias do concelho e uma gala final, na qual se decidirão quais os vencedores do concurso.
As inscrições serão abertas a todas as pessoas interessadas, através do site oficial da Câmara Municipal de Santa Cruz e também nas respectivas Juntas de Freguesia. Estão abertas inscrições para a categoria Infantil - dos 5 aos 15 anos, e para a categoria dos Adultos, dos 16 aos 90 anos.
Cada concorrente escolhe a música com a qual quer participar, música essa que também interpretarão na final, se forem selecionados. Para o processo de selecção dos finalistas e dos vencedores, existirá um júri composto por 7 elementos, um representante de cada uma das freguesias, com conhecimentos na área musical / vocal, um representante da Câmara Municipal de Santa Cruz e um representante da empresa Amigos da Música. Serão avaliados três parâmetros: afinação, destreza vocal e presença em palco. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Comunicado e notícia no DN...os comunicados e as notícias confundem-se nessa autarquia...vai-se lá saber porquê?!