Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Casas no Porto Santo


Governo ou imobiliária?

O deputado José Manuel Coelho apresentou ontem no Parlamento, por ocasião da discussão do programa de governo, um levantamento sobre o património do governo regional no Porto Santo. Se calhar, nem na administração se sabia da sua existência. Desse património constam, para além das duas casas do governo onde Jardim e os secretários passavam férias:

 - 12 moradias de habitação social nas Lombas 

- 12 moradias no bairro dos pescadores 

- 1 pré-fabricado no Penedo – fechado

- 2 apartamentos frente ao hotel Praia Dourada - fechados

- 2 casas nos Salões, perto dos bombeiros

- 1 casa no campo de campismo

- 1 casa no Centro Hípico – que era utilizada pelo ex-vice-presidente e adjuntos

- 1 casa florestal nos Salões – fechada

O deputado do PTP perguntou que tenciona o governo fazer com este património.
Nós perguntamos: o governo, que já noticiou a intenção de vender as célebres duas dachas, sabia da existência do resto?

27 comentários:

Anónimo disse...

O PTP quer vender tudo? Ele que se venda a si próprio. Por lado reclamam que privatizam tudo e destas querem vende. Admite-se que se possa vender alguma coisa. Mas património nunca foi mau. Algumas casas já não têm a função a que se destinavam, mas podem ser utilizados para o social.

Anónimo disse...

Essa do Vice presidente usar a casa no Centro hípico é novidade....

Anónimo disse...

Quem adivinha quem foi o militante do PSD que já foi deputado na Assembleia Legislativa Regional que passou esta informação?

Anónimo disse...




RS

Anónimo disse...

Andam outra vez a caluniar o Roberto Silva. Ele agora está tão bem, não precisa dos Welsh...

Anónimo disse...

Os portossantenses já andam para pedir para o Roberto voltar. Já viram que um monte de trafulhas vai tomar conta do PSD do Porto Santo.

Anónimo disse...

Nao vendam as Almas nesta renovacao, olho vivo nas eleicoes para a comissao politica. Ate o Roberto Silva vota no seu ex Vice...

Anónimo disse...

Dr joselino esqueça o RS ele é passado, arregace as mangas e comece a trabalhar o senhor é o Futuro.

Anónimo disse...

O Dr. Jocelino nunca se candidata a nada, foge de tudo e faz intrigas na sombra. Ele nem campanha fez pelo Albuquerque, não fez nas internas do PSD e não fez nas regionais, e fez "campanha" pelo Menezes do PS, e o M. Albuquerque deixou-o outra vez nas mesmas funções, porque é uma pessoa muito competente!! Tem mais de 100 funcionários que fazem por ano duas vedações de urze, dois muros e 3 guarda-sois de palmeira. Ah, e também um torneio de futsal. Maravilha... É um líder....

Anónimo disse...

O Roberto Silva é o melhor que há na política. É a prova que não é preciso ser Doutor para chegar lá cima. Mas também é a prova que em 30 anos consegue fazer muita coisa e nada ao mesmo tempo. Tem estradas que começam em lugar algum e acabam em nenhum lugar. Consegue fazer um cemitério com queimador dentro da cidade ao pé de casas que levam com os restos e os cheiro de fumo pela porta a dentro. Aumentou a despesa do cemitério sem ter ordem do tribunal em 500mil €. Deu casas e terreno ilegalmente fugindo aos concursos. Fazia campanha através dos taxistas, que nas campanhas levavam sempre com uns brindes e umas garrafinhas de Uísque. E como é arrogante que não ouve ninguém, já tinha sido avisado que a Palmeira ia cair a qualquer momento, o que aconteceu no comício do nosso saudoso Alberto João Jardim, no comício do PSD. Os militantes não vêm para aqui escrever ou ler e todos eles sabem pensar. Quanto mais escreverem sobre pessoas mais eles se vão afastar do Partido, e depois dizem que entregaram a câmara ao PS.

Anónimo disse...

Parece que querem ou a pele ou o lugar do Jocelino. Se o Roberto Silva alguma vez pensa que vai sentar naquela cadeira, aí é que o PSD nunca ganha mais nada naquela ilha. Já ninguém pode ou quer ouvir falar dessa gente.

Anónimo disse...

O Roberto roubou os 15% do subsídio de insularidade e a Renovação vai os devolver. O Roberto na câmara aumentou as dívidas e agora todos os Portosantenses têm de pagar o IMI mais alto de Portugal, mas a Serra nem paga IMI. É melhor ficar com o tacho da casa da luz e não se meta na politica que ninguém quer ouvir falar dele, então em cargos públicos só se for no WC

Anónimo disse...

O RS já está de volta ao seu trabalho o Porto Santo de novo entregue aos paus mandados dos Madeirenses e temos o Verão a porta para que os submissos lavem bem o material aos seus senhores. Não percebo para que tanta discussão. Viva o Porto Santo de antigamente.

Anónimo disse...

Aí aí Eng Nuno é isso num dia tão importante para o Porto Santo com o anúncio da Reposição dos 15.\ . em vez de escrever no seu face essa conquista do P.S.D. dedica-se a atacar companheiros de Partido ? Vou da-lhe um conselho não de pelo seu Colega Menezes porque ele e caloteiro não paga o que deve e esqueça o RS.

Anónimo disse...

E salta Mini Sócrates óle ole e salta Mini Sócrates óle ole e salta mini Sócrates olle.

Anónimo disse...

Mini Sócrates ? Não um verdadeiro Bin Laden a barba diz todo.

Anónimo disse...

É isso mesmo Anônimo das 12 h( Bernardo Caldeira ) a renovação vai devolver os 15 ./. que o Roberto Silva roubou o resto e cantigas. Estou contigo .

Anónimo disse...

O Dr. Albuquerque é um político a antiga, ao devolver os 15% paga os favores aos seus amigos do Governo e fica saldada a conta das eleições. E os tristes do privado que se lixem.....viva a renovação.

Anónimo disse...

Então Botija ficaste pelo comentário anônimo das 12 horas ? vá lá acrescenta mais qualquer coisa a escola avança ou não ? Ah ah ah ah és fraco na Política como foste como empresário falhado da noite Portossantense.

Anónimo disse...

Grande Castro... É vê los a arder... A porta fica aberta!

Anónimo disse...

Agora já se viu quem andou a fazer campanha contra o PSD para dar a Câmara ao Menezes. Foram os próprios PSDs: o Botija, o Mini-Socarates, os Tomatinhos, o "votem em mim" da Dunas, a Cocó, o Jocelino e o ex-deputado que nunca falou na Assembleia e que não precisa de trabalhar.

Tudo gente que nunca ganhou eleições a sério. O Botija acha que vale votos, mas não vale, ele ganhou porque cavalgou a onda do Miguel Alburquerque. Quando for a sério, nem os antigos sócios do restaurante dele votam nele. O teste já vai ser feito nas legislativas nacionais.

Não fica difícil chegar à conclusão que o Roberto Silva está mesmo acima desta malta. É triste, mas não há outro político no Porto Santo. Tudo crianças...

Anónimo disse...

O P S D esta a ficar com muitos paraquedistas,queria dizer oportunistas..... ao contrario ao que se diz, Roberto Siva os militantes na maioria estao contigo.Pelo menos nao tens medo de te sujeitar a eleicoes. o tempo vai se encarregar de clarificar muita coisa..

Anónimo disse...

Nas próximas eleições votarei Roberto Silva.

Anónimo disse...

Para as eleicoes da comissao politica local os renovadores nao precisam de votar no P S.......nem talvez no R.Silva.Temos que estar unidos nada de jogadas pois o Partido precisa de todos e nao de gente escolhida pelo partido no Funchal.......

Anónimo disse...

Votarei no DUARTE FREITAS e vamos GANHAR

Anónimo disse...

Falar das casas do Governo neste momento sera pura demagogia politica! Arranjar o Liceu sim! Arranjar as estradas sim ! Resolver os transportes barco/aviao sim! Apoio social sim ! Enfermagem 24 horas centro idosos sim! Iniciar obras porto de abrigo sim! Fazer da frente mar o melhor investimento da sociedade de desenvolvimento!!! Repensar em todas as obras efectuadas pela Sociedade sim! O nosso deputado ja tem alguma materia para ir fafando com alguns Secretarios,e nao embarcar em coisas menores!!! Depois darei mais umas dicas........

Anónimo disse...

Concordo com este anonimo. Vamos esperar pela lista dos RENOVADORES........ renovadores..................