Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ELEIÇÕES NO PS-M


CARLOS PEREIRA FAZ DECLARAÇÃO
POUCO DEPOIS DO FECHO DAS URNAS




O novo presidente do PS-Madeira votou na sede do partido e prepara uma declaração para depois do fecho das urnas, ao fim da tarde.
Com a demissão de Victor Freitas, Carlos Pereira foi dado unanimemente como novo líder natural dos socialistas madeirenses, pelo que a eleição, a decorrer hoje, não passa de uma formalidade.
Segundo já deu a entender, Carlos Pereira não deixará nada como está no interior do partido, procedendo a mudanças com base no alargamento de quadros capazes de transformar radicalmente a forma de fazer oposição. Que signifique uma alternativa de poder regional e não o mero protesto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem ganhou??

Anónimo disse...

Carlos Pereira já é outra louça. ja representa a dita esquerda caviar madeirense, pode ser que assim haja um verdadeiro PS Madeira ao estilo do continente e que legitimamente se eleve o nível politico intelectual da ilha, dando finalmente voz a pessoas como o arquitecto Vilhena ou eng Matos entre outros verdadeiros socialistas, pois o que se passa na câmara é uma aberração ideológica, foram afastados, e alguns casos de forma violenta, os verdadeiros miguelistas e ainda os que nao pactuaram com o comunismo pre perestroika de Domingues Rodrigues, mas na realidade, reconduziram dirigentes jardinistas e situacionistas do PSD que viraram, ainda por cima da parte ma do PSD, alias alguns declaradamente da parte menos boa do ex miguelismo autarquico, portanto nao houve um alargamento de quadros socialistas na camara, mas sim uma aberraçao ideologica, alias a coligaçao mudança acabou por nunca ser verdadeiramente socialista..importa que haja um bom PSD M e tambem, em simultaneo, um bom PS M e nao aberraçoes destas como na CMF.

Anónimo disse...

Com este vao longe...

Anónimo disse...

Falta Carlos Pereira dizer o que vai fazer do cubano do Iglesias , aquele que foi eleito presidente da concelhia do Funchal á custa do dinheiro dos funchalenses e que se pôs a andar sem votar




Anónimo disse...

O bento parece que esteve na praia

Anónimo disse...

Mais um para queimar...............

Anónimo disse...

como encara o "GRUPO ÉDEN" esta votação? ...fica a sugestão da pergunta a fazer pelo "pivot" do "Barómetro" da RTP-M ao habitual comentador do GRUPO.

Anónimo disse...

Ola senhor jornalista.Qual e o verdadeiro sentido da expressao IMPRENSA AMIGA?obrigado