Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cafôfo on the road



Mais uma webletter com a chancela do correio-electrónico da CMF para os seus trabalhadores, autarcas e sei lá que mais. Hoje encerra a campanha para a presidência da República, mas o Cafôfo já iniciou neste mês, a pré-campanha para quem o quiser "recauchutar" para as eleições autárquicas do próximo ano. Já agora, que se lembre de colocar o capacete, em nome da segurança rodoviária, pois a pedagogia não é só colocar criancinhas a recolher beatas de tabaco no chão.
Kapta-Tudo

Nota - O site da 'rota' é o habitual


5 comentários:

Anónimo disse...

Então um indivíduo passa cerca de 12 anos no mínimo em bancos de escola, e no entanto nada aprende sobre formação ou educação?
Se isto for verdade então a escola não está a funcionar devidamente: os seus graduados não desenvolvem sentido crítico, são um bando de bananas... E claro isso é culpa dos professores.

Quase parece que se está a dizer: os alunos são burros e os professores é que sabem.

Anónimo disse...

O Sr. Cafofo enquanto "professor" que se diz ser, e muito opina tem mais experiência como sindicalista de classe, pois até foi dirigente e vice-coordenador do Sindicato dos Professores da Madeira, que é um dos mais influentes trampolins políticos cá da ilhota. Ou não fosse muitos dos professores que por lá se aconchegaram, tornaram-se de um momento para outro, deputados e autarcas. Sim, porque para esses grandes políticos, dar aulas deve ser uma seca.

Anónimo disse...

Fico a semana inteira na expetativa a aguardar as análises sábias do Professor Paulo Alexandre Nascimento Cafofo. Um Bem Haja.
P.S. Senhor Presidente, ignore as hienas, incluindo o Pereirinha.

Anónimo disse...

Este Cafofo é um bom bluf. Mas o Carlos Pereira está bem atento. O Cafofo está feito, até porque na câmara não faz nada. Só baboseiradas para tratar da sua imagem. Trabalho a sério, zero. A câmara está parada.

Anónimo disse...

Vão ao mercado e vejam os pavilhões superiores sem comerciantes, foram mandados para casa pela diretora , quando reclamaram dos atrasos da camara ela disse que fossem para casa e que se a camara precisa-se de comunicar alguma coisa depois dizia.
Tratam as pessoas como lixo mas o slogan de campanha foi " as pessoas primeiro"

filhos de puta