"Fiquei indignado ao saber que para uma criança autista ter acesso às terapias do Centro de Desenvolvimento da Criança, os Pais (com muito poucas possibilidades financeiras) tiveram de levar a criança (com todo o sofrimento que a viagem provoca) a Lisboa para levar o carimbo, a confirmar o que está à vista de todos, do pseudo-entendido e angariador de subsídios, dr.Nuno Lobo Antunes. Custo da viagem, 120 € por 10 minutos de consulta, foi o que estes Pais tiveram de pagar para que o seu filho com necessidades especiais tenha acesso a 3 ou 4 terapias por semana. Depois de ler o artigo sobre saúde do colunista, fico revoltado com tamanha hipocrisia."
- Anónimo na peça 'Vocações' (sobre um artigo do colunista Miguel Albuquerque no DN)
8 comentários:
Isto e resultado dos burocratas da nova geração regional.cheios de ideias mas vazio total de resolução dos problemas das pessoas e perceber que a educação esta ao serviço das crianças e jovens e famílias e não instrumento de exercício das vaidades pessoais. lol
•••"Anónimo na peça 'Vocações' (sobre um artigo do colunista Miguel Albuquerque no DN)"
COLUNISTA???!!!😊😊😊...antes co(M)unista que CO(l)UNISTA😊😊😊😊... agora: se "não há almoços grátis", haverá "colunas grátis" ... eis a questão😒😒😒
Esta educação regional ainda esta pior, agora e so burocratas e o reino do papel.tudo o contrario daquilo que Albuqueque apregoava em véspera de eleições. Área alias que deveria merecer avaliaçao e mexidas a meio do mandato para reabilitar uma área social que rende votos.
isto é o resultado de vícios criados e alimentados com o nosso dinheiro e á custa da nossa saúde.
Medicos em Secretários é o pior que se pode fazer, protegem-se uns aos outros , hoje comes tu , porque amanha preciso de comer.
E o Mudas Bus que deixou de funcionar três meses depois da sua inauguração?
Este é um Governo essencialmente dedicado aos transportes: aéreo (avião cargueiro e sub mobilidade), maritimo (ferry) e agora rodoviário (Mudas Bus). Não esquecer da descida pela Rua do Carmo em Lisboa dos carros de cesto.
Alguém aqui falou nas burocracias da educação regional. E verdade. Isto agora para falar aos senhores diretores e diretors (tudo doutores e doutoras) e preciso mandar mail, telefonar, esperar depois preencheer papel, mais grelhas e mais plataformas, enfim o reino dos burocratas que so dificultam para esconder as suas dificuldadea e incompetencias.
Há pelo menos 2 neuro-pediatras na madeira com capacidade para fazer esse diagnóstico, aliás qualquer Psicólogo também o podia fazer, para quê sujeitar os pacientes a esta burocracia que ainda por cima comporta custos elevados e completamente desnecessários. Para ser sério, nao basta parecer, é preciso ser!
Quando haverá mais 8 ou 9 páginas de publicidade no DN com o balanço deste governo? Terá de ser uma narrativa cheia de conquistas
Enviar um comentário