Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mistério na ribalta


Há dois dias consecutivos que o presidente da Câmara do Funchal não é vedeta nos media, situação inesperada e até ao momento inexplicável. Realmente, ao contrário das parangonas de primeira página, mesmo a respeito de assuntos comezinhos, o facto é que ontem e hoje só se vê o principal edil da capital numas misérias de umas peças interiores, sem o brilho nem a chama habituais. Nas edições on line, sim, o destaque continua. Isso para além do artifício que Cafôfo arranjou para botar palavra sempre que entende - mas que os nossos Kapas infiltrados nos Paços do Concelho condenam com uma especial azia. 'Vergonhoso', é o sentimento.
Caso de hoje:



Mais uma catarse de Cafofo, imposta ao email profissional dos seus funcionários à laia de "campanha eleitoral".
Vergonhoso.
« Que Presidente da República queremos?», Questiona o homem. Presidente da República, cada um saberá, mas Presidente da Câmara, certamente um que não recorra a estes expedientes de campanha em contexto de trabalho!


K-Sabe-Kuaze-Tudo

PS - O artigo do Paulo Municipal está no sítio habitual.

7 comentários:

Anónimo disse...

Presidente Cafofo vá tomar chá com AJJ de quem é amigo, porque até vai gastar dinheiro dos contribuintes para lançar os livrinhos de memórias. A memória do Cafofo é curta. Aliás, mordeu logo os calcanhares de quem o lançou ou de quem sugeriu o seu nome para candidato à Camara do Funchal. Sabem quem foi? GIL CANHA. E vejam lá que agradecimento recebeu.
Isto porque, e é bom lembrar, o candidato do PS era o dr. Raimundo que impos condições. Depois morreu na praia e avançou Cafofo.

Anónimo disse...

Cafofo é igual a todos aqueles que criticou , ou pior , limita-se a ser um mestre de cerimonias vaidoso , mas na verdade quem manda na Camara é o Iglesias.
Era ver os Vereadores da Cagança neste final de semana surpresos com a mudança do logotipo da CMF , todos diziam não saber nem ter sido consultados e que aquilo era coisas do Cubano.
O tal que está a lançar de novo Vitor Freitas á liderança do PSMadeira com a esperança de no meio de vilhões continuar a ser Rei

Anónimo disse...

Só uma rectificação; Cafôfo foi a 4ª escolha e não a 2ª como foi dito no comentário anterior!E só foi presidente porque houve 3 cidadãos que se mostraram indesponíveis para o cargo, devido aos seus afazeres profissionais!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o novo logotipo da CMF é um mimo. E parece que não foi idealizado pelos tecnicos dos serviços da autarquia. O clima está bonito. E já agora, berrem menos por que se ouve nos corredores.

Luís Calisto disse...

Informação

Retirámos um comentário acima porque, lido 'a posteriori', permitiu constatar que, além de não ser identificado, identificava pessoas acusando-as de procedimentos não provados. Pelo mesmo motivo, não accionamos outros comentários à mesma peça e na mesma linha.
Pedimos a compreensão dos Leitores e Comentadores para estas situações.
LCalisto

Anónimo disse...

Esta corja devia ter vergonha de utilizar crianças para campanhas de beatas, já no ano passado foi a mesma coisa, rua com esta gente.