Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Terceiro mundo









Texto e fotos: JPP

14 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar vão dizer que a culpa é do governo...

Anónimo disse...

Parece a minha casa de estudante em Lisboa. Mas eu limpei e arranjei como pude, sem dinheiro mas com o meu trabalho.
Não morri. Hoje sou advogado e não tive JPP's nem outros oportunistas para me defenderem. Não me queixei. Desenrrasquei-me.

Anónimo disse...

muitas vezes é desleixo de quem tudo à borla, a conta do pagante (imposto)!
O zelo onde pára?

Anónimo disse...

O que se vê é falta de zelo e limpeza, e isso tem a haver com educação. Se calhar o JPP poderia fazer uma formação ou um workshop sobre limpeza, civismo e manutenção, começando pelas suas próprias casas!

Anónimo disse...

Uma vergonha foi ter deixado esta habitação assim, as pessoas deviam cuidar as suas habitações. Hoje para nos amanhã poderá Ser para outro

Anónimo disse...

Uma vergonha foi ter deixado esta habitação assim, as pessoas deviam cuidar as suas habitações. Hoje para nos amanhã poderá Ser para outro

Anónimo disse...

A jpp so faz notícia com situações deste genero. Deviam tentar apresentar soluções e não criar mais polémicas

Anónimo disse...

O JPP já que está preocupado com este caso, que agarre num pouco do dinheiro que recebe do Jackpot da Assembleia e ajude esta família.
Em vez de comprarem ou alugarem carrinhas para servir de escritório ambulante do partido, façam algo útil. Se têm pena dessa família, ajudem-na, não se aproveitem da situação para se promoverem como bons samaritanos.

Anónimo disse...

Perguntaram à entidade que lhe cedeu a casa, quem lhe está a fazer uma nova cozinha? Perguntaram ao inquilino se paga a renda, luz, água... A JPP anda distraída e só faz a fotografia. Atenção que não andamos a dormir. Há malta que trabalha. TERCEIRO MUNDO É NAO TEER CASA...

Anónimo disse...

Gente ingrata. O governo cede uma casa e transformam numa autentica pocilga. Andamos todos a apertar os cintos para pagar contas e andam estes meninos com casa de borla a fazer estas proezas. E já que a JPP teve o cuidado de identificar esta degradação que ofereça a mobília e já agora um serviço de catering diário para estes coitados.

Comunista disse...

Tiveram a usufruir da casa sem pagar um tostão e ainda têm a lata de deixar neste estado. VERGONHA

Anónimo disse...

JPP desta vez afundou-se nesta desgraça. A vitimização tem limites...

Anónimo disse...

Senhores JPP...será que isto também foi o PSD de Santa Cruz...tenham juízo

Anónimo disse...

Já agora, em vez de andarem a cramar, os senhores da JPP poderiam pegar nuns baldes, esfregonas e detergente, levavam algumas ferramentas e, limpavam e arranjavam. Não sei se conseguiriam que os "moradores" os ajudassem, mas aí poderiam tirar fotografias do trabalho a ser realizado.
Estou farto de pagar impostos que (também) servem para dar casas de borla para gente que nem cuida do que lhes dão. Estou farto destes coitadinhos mal agradecidos. Sou solidário é com aqueles que zelam e tratam bem das coisas. Não esqueçam que há muitos que precisam e não têm. Estes têm e ainda se queixam. É preciso uma enorme lata. E os JPP embarcam neste populismo e nesta demagogia. Deviam ter vergonha.
Alguém já aqui escreveu que se desenrrascou. Nem mais. Desenrrasquem-se.
Já dizia o Kenedy : vejam o que podem fazer pelo vosso país, e não o que o vosso pais pode fazer por vo's.