Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Novo Centro de Saúde da Calheta abortado



MAIS UMA PROMESSA DO NOVO PSD QUE CAI



O CDS/PP acusa o novo PSD de deixar cair mais uma promessa do actual presidente do Governo Regional: a prometida construção do novo Centro de Saúde da Calheta. Martinho Câmara, presidente do CDS Calheta, acompanhado dos presidentes das juntas de freguesia da Fajã da Ovelha, Gabriel Neto, e da Ponta do Pargo, Manuel Costa, e do presidente do Grupo Parlamentar, Rui Barreto, lembrou que o compromisso de construir um novo centro de saúde no concelho "foi uma promessa do velho e do novo PSD mas nem um nem outro foram capazes de cumprir o que prometeram, portanto não há diferenças entre um e outro". O antigo deputado considera que a população da Calheta "foi desconsiderada e enganada", e para o provar exibiu fotos e reportagens na comunicação social da visita que Miguel Albuquerque realizou ao local da obra em fevereiro de 2015, em plena campanha para as eleições internas no PSD.
Martinho Câmara estranha ainda a posição do PS Madeira, que se manifestou publicamente favorável à decisão do GR fazer obras no atual centro de saúde em vez de construir um novo. "Já se percebeu que o PS se prepara para dizer que afinal o novo hospital não é possível."


Texto e fotos: PP

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é uma promessa que caiu senhores centristas. São propostas RENOVADAS. O AJJ com o mesmo dinheiro ia fazer a escola nova na ribeira brava e no porto santo e o centro de saúde novo na calheta. Este Novo PSD vai fazer remodelações, não são obras de raiz. Mas quem é que quer saber disso?

Anónimo disse...

Who cares? Os "reis" já passaram, venha o carnaval.

Anónimo disse...

Mas este Martinho não é aquele vereador do CDS que na Câmara da Calheta votava SEMPRE a favor do PSD do AJJ?

Anónimo disse...

Decisão acertada do governo. O que é importante são as condições do centro que ficará Novo e Operacional. Deixem- se de megalomanías do Conde Da Calheta da Marina de Baixo,.. Este CDS andou a criticar o despesismo e agora defende novamente ...
Sejam coerentes e utilizem bem o nosso dinheiro.

Anónimo disse...

Felizmente que esta promessa caiu. Era mais uma idiotice, tal como o novo hospital. Quando existe um centro de saúde com boa dimensão, e que precisa apenas de obras de remodelação e modernização, queriam fazer um novo. Já parece aquela irresponsabilidade de gastos com os dinheiros públicos que nos governou tantos anos.
Quanto ao hospital, é muito mais barato o atual crescer para a escola HBG, e fazer uma escola nova de raiz, do que nos meterem na locura financeira de um hospital novo.
Já farta tanta demagogia política dos partidos sobre este assunto.

Anónimo disse...

Os terrenos da Escola eram para a ampliação do hospital. Com a redução da comunidade escolar, os alunos dessa Escola seriam distribuídos pelas mais próximas e o hospital avançaria para o lugar da Escola...Haja coragem.

Anónimo disse...

será que estes senhores têm algum interesse em empresas de construção civil ?

Será que o dinheiro dos contribuintes foi melhor gerido desta forma ?

seria isto que eu gostava de ver um jornalista do DN a perguntar , mas infelizmente a única coisa que os tenho visto a perguntar é :
quanto é que vais fazer de publicidade ?
quantas parcerias podemos estabelecer ?
quanto é o meu ?
Com isto caro Calisto quero dizer que aquela imagem de impoluto que se passava do jornalista já lá vai , poucos restam que divulgam a noticia unicamente pelo seu valor , talvez por esse facto é que recorremos cada vez mais a este blog , para podermos saber o que se passa no burgo.