Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Gaffe de tecnologia


Comunicado Mal Gravado




Que o gabinete de comunicação do presidente do Porto Santo é um grande diálogo e  soneto, isso já sabiamos mas ao ponto de ao minuto 5.17 mesmo a finalizar, ouvirmos os seus assessores a fazer chacota das suas celebres frases "Comigo promessas sao contratos" "Não há problema" e "Um bem Haja". é de mau tom para a equipa que o Sr. alberga. 
Caso para dizer Sr Presidente cuidado com quem o rodeia.


http://www.cm-portosanto.pt/comunicado-do-presidente-da-camara-sobre-o-cartao-de-residente-da-portosantoline/

- Matéria enviada hoje ao Fénix

35 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahhahahahahahha.... Metam-se nas vossas veidas.... Comigo promessas são contratos. Queria rasgar o do arrendamento com as Sociedades mas depois tive de pagar..... Não rasguei nada... Hoje só como lambecas para nem rasgar o papel do gelado perna de pau ou do maxi bom. Agora estes técnicos de som vão ser rasgados. Um bem haja a todos e um próspero ano novo.

Assessor da Prada disse...

Sr Presidente nem as gravações do saudoso Arquiteto Taveira tinham tantas gafes!!

Esses sonetos e emendas que lhe rodeam vão levar lhe a miséria.
Cuidado, posso adiantar lhe 2017 terá Idalinu a presidente com Jocelindo a vice e presidente da assembleia,e E.vi0 R. Susa a relações públicas da câmara, e o enforcado no fato na assembleia a coordenar tudo.....

Anónimo disse...

Como e possível perante um assunto tão sério esta brincadeira do sócio do Sr. Presidente da Câmara? Os Portossantenses que ponham a mão na consciência e vejam a quem entregaram a Camara do Porto Santo,autênticos GAROTOS. Sem mais comentários e viva a Diálogos e Celsos Lda. Sai mais um ajuste direto pois "promessas são contratos" e " Bem Haja ".
VERGONHA.

Anónimo disse...

As anedotas com o falecido Joselino têm de ser reescritas e adpatadas a esta peça...

Marca Porto Santo disse...

Se a palermice pagasse imposto no Porto Santo estávamos desgraçados pois este rapaz é só calinadas. E foi ele buscar uma chefe de gabinet!!? à Ribeira Brava!? A verdade é que ontem ficou em pânico por o Idalino da Junta de Freguesia ter descoberto que afinal tinha "bolas" e decidiu enfrentar o abuso da PSL e as suas ilegalidades. Ele Menezes que até tinha simulado uma petição por causa do cartão de residente para fingir que estava do lado da população, petição que entretanto esfumou-se claro..Mas quem é que este tonto do Menezes pensa que anda a enganar??

Anónimo disse...

Só mesmo o fenix para fazer oposição a este Presidente da câmara que é a vergonha de todos os Portossantenses,como e possível ninguém fazer oposição a este cromo que esta farto de meter argoladas, onde esta a oposição nesta ilha? onde esta o P.S.D.? será que estão todos feitos? Porque será ?

Anónimo disse...

Bruxa Careca diz.
Por favor não se lembrem de Mim para resolver nada eu quero é passear na praia,fazer cruzeiros é que ninguém me chateie.
Eu ajudei foi a destruir o P.S.D. Porto Santo agora para construir não e comigo arranjem outro,a minha missão já esta comprida.
Não me chateiem com assuntos de paróquia eu e a minha careca estamos acima disso,não me envolvam em chatice alguma pois eu sou sangue AZUL.

Profeta Afiado disse...

Mas este pedido da junta acha que foi da cabeça daqueles paus secos? Aquilo foi a mando do governo e DRAPS .....

Anónimo disse...

O Menezes é um oportunista, um incompetente e mentiroso.

Anónimo disse...

Diz que a junta não agiu na altura, há um ano atrás, que tem um abaixo assinado... E que agora está disponível para ir às últimas instâncias. É tão aldrabão, se assim é porque é que não foi logo para essas mesmas instâncias e deixou as pessoas durante um ano a pagar e só agora é que se coloca em picos de pés, somente depois da Junta demonstrar ter iniciativa. Falta de coerência sr menezes, falta de coluna.

Anónimo disse...

Quem é a Bruxa Careca ? Por favor digam - me porque esta demais.

Anónimo disse...

Gregório já FOSTE.
Depois do Idalino descobrir que os tinha ,ajudado pelos tomatinhos BeBE chorão e cozinho de leite ,lá foste Gregorio,foste tu a Dra melancia,e o Bêbedo da réplica do Fernando Mendes . Já FOSTE.

Profeta Afiado disse...

Parabéns sr Calisto!
Sempre atento a estas barbaridades nos concelhos mais pequenos como é o do Porto Santo!

Ainda bem que apanhou a tempo pois a câmara já apagou e se apagou é que consentiu a asneira!! e muita gente graças ao blog ficou mais uma vez a ver a javardice que ali vai e ouviu o Dialogos e Emendas à gozar da cara do Presidente, aquele que lhe deu de mam*r estes últimos 2 anos! Continue assim amigo Calisto!! Menezes cuida-te traste.......

Anónimo disse...

Menezes, faz-nos um grande favor, põe-te a milhas, não digas mais asneiras.

Anónimo disse...

A BRUXa Careca é o Jo ce lino!!!

Anónimo disse...

Quem se tá enchendo é o Celsinho dos computadores, até as pernas já arrastam uma na outra...

Anónimo disse...

Onde é que anda a bruxa careca?
Está a fazer as malas porque que o casal Vip da vila miséria da quinta Leocock vai se mudar para Lisboa, pois lá é que eles são verdadeiramente importantes, até vao ter motorista e tudo...

Anónimo disse...

O Botija cá nao mexe o rabo para nada, só partilha textos e videos no facebook. Pensavam que ele era tonto, ainda é mais esperto do que o pai Caldeira que contava anedotas sobre os portosantenses.

Anónimo disse...

O Menezes foi buscar uma bonita rapariga á Ribeira Brava, mas o que tem de beleza pouco tem de inteligência, ela não sabe nada de nada, nem sabe que não sendo eleita não deve meter-se nas fotografias ao lado dos eleitos.
E agora o Menezes de Oliveira foi buscar um padreco do Porto Santo que a única coisa que sabe fazer é bolos do caco e falar incomodativamente alto!!!

Anónimo disse...

O Menezes é tão bom advogado que precisa que foi preciso o presidente da junta dizer que o cartão é ilegal. Menezes obviamente demita-se!

Travanka disse...

Ja retiraram essa gafe mas vou tratar de arranjar o original e colar aqui.

Guido Patrocínio disse...

Sr. Calisto não seja mau e invejoso! Com aquela chefe de gabinete estou a pensar muito seriamente mudar-me para o Porto Santo. Pode ser que tenha sorte. Sou jovem, ajuizado, teso que nem um espeto de louro, mas com umas ganâncias que a senhora talvez aceite ser minha amiga. Nem sei o nome dela. Não importa. Só vi a fotografia. E percebo que o autarca do Porto Santo esteja babado e com sinais de mais tontaria ainda,depois de ter mandado a mana para canto. Pudera, e já andava de muletas e nem falava...

Anónimo disse...

O Menezes tem razão. Quanta incoerência! No ano passado não era ilegal, este ano, para a junta de freguesia, já é. Alguém aqui a posicionar-se claramente. Mas não vai lá.

Anónimo disse...

Este e tantos são gafes todos os dias!

Anónimo disse...

Avança Idalino com toda a confiança,se os iogurtes do Pingo doce que tens distribuído ao longo dos últimos anos corresponder em número de votos já ganhaste ninguém te bate não interessa se tens perfil para o lugar ou não,se duvidas houvesse basta ouvir a tua intervenção na R.D.P. simplesmente surial ,mas não importa,avança por Ti pelos teus Tomatinhos por todos nós pelo menos trocamos um Presidente Pinóquio por um Presidente contador de anedotas e criador de banalidade. Os Portossantenses merecem. Carrega IDALINO,ao ponto que isto chegou. Força.

Anónimo disse...

Drone nos Paços do Concelho.

Chegou a informação a este humilde espião que o novo adjunto do Presidente da Câmara do Porto Santo ( Pedrinhos o sacristão) já bateu de frente com a Dra. Melancia, ( laranja por fora,vermelha por Dentro ) chefe da Cultura da Câmara,logo que chegou Pedrinhos o sacristão desatou a fazer notas internas a pedir informações ao Gabinete cultural tendo recebido como resposta " mete...te na...tua ....vida não falo contigo ....pira...te " ah ah ah .....arruma Pedrinhos...........era assim que ias por na ordem o pessoal? Pede a demissão .........

Anónimo disse...

Ninguém mete o Porto Santo em primeiro lugar, é tudo um festival de vaidades. Está tudo perdido. Menezes vá pagar o seu carro e devolva o dinheiro do outro. Gatunos.

Anónimo disse...

Já se ouve dizer que é a Celso e Sonetos quem lhe anda a pagar o BMW que foi penhorado...hi hi

Anónimo disse...

Bem ouço dizer que o pior inimigo dum profeta é outro profeta e é mesmo verdade

Anónimo disse...

Dra. Melancia diz:
- Gregório avança para a Camara tu falas tão bem, como falaste na Assembleia Regional quando lá tiveste!!! És trabalhador e amigo do povo sem ser só quando ha eleiçoes. E eu sou uma pessoa muito simpatica todos gostam de mim (quem?)
Gregório diz:
- Vou perguntar ao meu asessor réplica bébado do Fernando Mendes do preço certo. Ele é que me vai dizer tudo o que eu tenho de fazer para ganhar as eleições, nem que seja para apanhar a mamada todos os dias...
Dra Melancia diz:
- Aquele Botija foi para a Madeira dizer ao Albuquerque que tu és burro. Mas não é mesmo verdade???

Anónimo disse...

Portossantense Barralhado.

Isto é todo bonito mas alguém pode explicar como o ano passado a Junta passou os atestados de residência sem piar e agora um ano depois diz que é ilegal ? Será porque para o ano há eleições Autárquicas e o Idalino e os tomatinhos estão com muita sede para ir ao pote?
Se o cartão é ilegal como diz a junta vão devolver o dinheiro cobrado no Ano passado?
Como foi possível passar atestados de residência coletivos no ano passado é este ano tem de ser individuais?
como pode a junta recusar passar os Atestados de Residência? Com que base legal ?
O Sr Presidente da junta não desconhece com culpa que tuda esta posição da junta só foi tomada a pensar nas Eleições autárquicas do próximo Ano,não foi por pena dos Portossantenses.chega de hipocrisia e de tentar enganar este Povo massacrado e esquecido.

Anónimo disse...

Muito bem dito "porto-santense baralhado"!!!! Acho que tem toda a razão...
De facto, esta situação é muito estranha...no ano passado, passaram os atestados sem " piar" e agora recusam-se a passar enquanto não receberem diretrizes das entidades competentes...um ano não chegou para aferir ilegalidades?!
E agora vem o governo regional dar "uma estalada psicológica" na Junta e afirmar que a legislação determina que Junta passe os atestados?!
Andamos a brincar a quê?!
A ver quem consegue enganar mais eleitores?!?!

Anónimo disse...

Toupeira Laranja

A comissão Política do P.SD. reuniu ontem sexta-feira de Emergência por causa do cartão de residente e da trapalhada da junta que ameaça arrastar o P.S,D.
Pergunta da Semana. Quem foi o maior crítico da posição da junta de não passar os atestados de residência?
Uma ajuda,foi a mesma figura que recentemente num programa televisivo fartou- se de cascar na Porto Santo Line,para profeta tonto ouvir.

Anónimo disse...

Volta Zeca e Luísa Mendonça, estão mais do que perdoados. E não se preocupem que o Menezes não faz a auditoria.

Anónimo disse...

onde anda o psd porto santo ? tanta corrupção compadrio tachos """ investiguem essas empresas dos dialogos celsos dizem que são eles e os familiares que estão na camara que dominam tudo..Onde anda as audotorias?