Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Partidos da ALRAM obrigados a fazer oposição cor-de-rosa

                 

                        



PTP ao ataque

3 comentários:

Anónimo disse...

Podem gostar ou não do estilo, mas infelizmente é aterrador. É tudo verdade.
4 ou 5 famílias de tubarões nesta terra alimentados por uma teia de conhecimentos, relações familiares, rabos de palha, intrigas, medos..
Vivemos numa cleptocracia e ninguém nos salva.

Anónimo disse...

Coelho o deputado defensor do povo....PTP cada vez con maior protagonismo....desta vex a televisao foi cobrir esta acao política....raios partam essa burlona desaparecida e consegue instaurar um processo contra o deputado Coelho....esta justica na Madeira e em Portugal esta doente...serao todos os juizes militantes do PSD.M ???????? Nas próximas eleicoes o PTP vai ultraoassar o partido de Santa Cruz....se n for este deputado nunca ficamos a par da verdade.... E se a Madeira tivesse 10 deputados como o Coelho?.....maldita ingratidao ...um deputado por defender o povo fica con o ordenado penhorado.....quando vai deixar o deputado Coelho em paz???
R

Anónimo disse...

Todos os partidos da oposiçao alertam para a situaçao, mas o novo PSD amordaça, chega a ser pior que o anterior PSD. Perseguem todos, desde politicos a funcionarios e todo o povo. O PTP alerta no video que a ALRAM gasta 14 milhoes, pudera com tanta chefia, e conselho de administraçao a tempo inteiro, directores de serviços, claro que a despesa aumenta. Como pode haver mais dirigentes que funcionarios? E coordenadores em cada serviço, sem concurso, e o tribunal de contas fecha os olhos? Fiscalizaçao na ALRAM, inexistente, as autoridades nada fazem!!!!