Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Turismo do Porto Santo


Filipe Menezes mantém estratégia em 2016





Texto CM Porto Santo

32 comentários:

Anónimo disse...

Porque razão não imita o Cafofo e vai para Lisboa vender o destino , mas vá só como o outro tonto

Anónimo disse...

Bem...estou impressionada sr. Calisto!!! Já viu a importância do seu blog?!? Até os executivos camarários já lhe pedem para publicar textos?!Este blog deve ser o mais lido na RAM...
Parabéns sr. Calisto!!!

Luís Calisto disse...

Não me diga, senhora. Olhe que me deixa sem jeito!...

Anónimo disse...

O Autarca do Funchal não sabe o que anda a fazer, nem os rios de dinheiro que anda a gastar em campanhas de caracácá, a apresentação hoje em Lisboa não tinha lá ninguém, foi mais uma do seu ajudante de campo com nome de cantor latino, mas canta tão mal....

Anónimo disse...

Forxa Menezes! O povo do Porto Santo ta ctg!

Anónimo disse...

O Menezes meteu mais duas pequenas na Câmara ...É só renovação

Anónimo disse...

Por amor da santa. Como é possível dar troco a este homem? Cai-lhe tudo do céu e ainda diz que foi ele que fez. Haja paciência. E um PSD forte. Coisa desde da saída do Roberto não há.

Anónimo disse...

Força Menezes russo e hospedeiro da TAP, são os mAiores nos onze concelhos, juntamente com a Dra melancia que não percebe nada de cultura por isso contrataram uma empresa do continente PA fazer postS no FACEBOOK e a Dialogos e Celsos para organizar ralis e BEDEIRas no Henrique com dinheiro público. Agora Rumo a 2021 venham mais 4!

Anónimo disse...

O senhor Menezes mais uma vez demonstra ser o oportunista que é, este Governo tem apostado forte no Porto Santo através da Secretaria do Turismo e este senhor quer aproveitar-se do resultado. Será que o acréscimo dos voos charter vindos do estrangeiro são fruto da dita promoção da Câmara? Os resultados de um planeamento de um ano de turismo faz-se um, dois três ou mais anos de antecedência. A promoção foi feita a meados do ano e já surtiu efeitos positivos. Senhor tenha santa paciência de quem ainda pensa.

Marca Porto Santo disse...

Marca Porto Santo há há..Ao fim de 2 anos de mandato ainda anda a usar as ideias dos outros...Nunca como este ano estiveram tantos hotéis fechados no Inverno no Porto Santo, deve ser do filme publicitário que o tonto do presidente da Câmara lançou em Agosto?! é só palermice atrás de palermice.
Expedientes duvidosos e esperteza saloia é a Marca Menezes. Aproveita-se do cargo para tipo moeda de troca por exemplo deixar passar milhares euros por cobrar em IMI da sociedade de desenvolvimento em prejuízo da autarquia.Menezes é uma página muito triste que se está escrever na história do Porto Santo. Esperemos que o PS Madeira não se queira suicidar em 2017 reconduzindo este personagem. Porque isto vai acabar mal.

Unknown disse...

Uma boa iniciativa sem dúvida, já agora luis, faço votos e desejo para um debate salutar que as pessoas assinem as suas opiniões como eu e alguns o fazem com o seu rosto. Obrigado

Anónimo disse...

É só fogo de artificio mal amanhado. O sr Menezes sabe que nunca terá futuro como advogado porque de leis nada percebe, está aventurar-se pelos caminhos de autarca demonstrando que de autarca só fica a parte de ser aldrabão, está a tentar a vertente de operador turístico, já todos vimos que a SIC mulher não lhe dá votos nem retorno para a ilha. Só lhe resta pegar nas malas e ir passear de mãos dadas com o seu novo assistente Pedrito Sacristão por terras alentejanas porque nem um deserto eles saberiam encontrar.
O sr Menezes manda os seus pastorinhos lançar o nome do Roberto para desestabilizar o PSD porque sabe que Menezes e Roberto são faces da mesma moeda, um só existiu porque o outro existia!
O PSD está unido, estando a trabalhar os eleitos e os novos órgãos todos a uma só voz, quanto ao PS o Zeca e D.ª Luísa já nem podem ver estas criaturinhas, se Menezes era intragável, uma dupla Menezes/Pedrito é maior do que uma baleia azul pela goela abaixo.
O CDS esse limita-se a mandar umas bocas aqui no Fénix e a ver o seu independente a ver a banda a passar, não existe esse partido no Porto Santo.

Anónimo disse...

Caro Calisto, a Camara de Porto Santo, é preenchida por uma cambada de incompetentes e ignorantes, senão vejamos: menezes o Merda é só aldrabices, o russo do dragoal nem sabe dizer Merda 3 vezes, e, o outro tontalhão o Cavalinha, conseguiu enganar uma brasileira, mas nem sabia vender bilhetes na Tap.
Estes 3 artistas juntos não Valem Um Idalino amigo dos amigos.
Cavalinha Russo e Merda no Fim da Linha.

Anónimo disse...

O e o inverno? sR PRESINTE isto é gozar com a cara de nos porotsantenses.
:( falar do Verao num janeiro onde nao há nada para fazer nem ver nem comer!!!

Anónimo disse...

Falam falam do luis pedro mas ele so fais o k lhe mandem...
Mas kmo vcs sabem k ele e melhor politico k alguns do PPD do pxo andam com medo por ele andar ko menezes...

Anónimo disse...

O anônimo das 11.57 devia ter vergonha, o P.S.D. esta unido? Então como justificas a votação dos Vereadores do P.S.D.?
Aí aí Mini - Sócrates devias de ter vergonha de atacar o Presidente Menezes de uma forma tão vil e cobarde,tem vergonha tu és uma nódoa não vales nada do tiras votos ao teu Partido que devia mandar-te para a Líbia seu Taliba.
És uma vergonha, tas Bom é para te juntares ao PÚPÚ das chernes e mandar o Garroupa te lavar o canil dos cachorros na hora de Trabalho. TEM VERGONHA MINI-SÓCRATES.

Anónimo disse...

O Pedrinhos o Sacristão passa o dia no Fenix para ser o BUFO do Menezes e colocar os comentários do Chefe.
Olha Pedrinhos sacristão os teus colegas da cozinha do Vila Baleira mandam dizer que enquanto Tu tiveres aí eles não votam mais no Menezes não te esqueças de bufar ao Menezes. Beijinhos.

Anónimo disse...

Hahahahahaha os PPDS do PXO ficaram assustados, tenham vergonha, deram cabo desta terra durante anos, enfiem a viola no saco a deixem trabalhar, vão levar outra cabazada.

Anónimo disse...

Que saco? O do Sonetos e Celsos?! Esse vai encher

Anónimo disse...

Calma socialistas vocês esquecem-se que o P.S.D. Porto Santo tem muitos quadros e vão ter uma surpresa quando verem a lista da Câmara com o dream time composto pelo Bernardo,Nuno Freitas,Vânia Ornelas,Dinarte Silva e Elvio Sousa .FORCA PORTO SANTO rumo a VITÓRIA.

Anónimo disse...

Pelo amor da santa esses estão mas queimados do que não sei o que. É roçar no ridículo escolher quadros da câmara como a Vania. O único que safa aí é o Dinarte

Anónimo disse...

Parabéns Presidente Menezes assim e que se trabalha 2 a o ao Idalino aos tomatinhos a Bruxa careca e ao Deputado enforcado no fato .

Anónimo disse...

O Louvre também tem muitos quadros e mais bonitos.sem o Roberto, um verdadeiro Picasso o Porto Santo não volta ao rumo certo

Anónimo disse...

Ai anónimo das 19:27!!! Onde foi buscar essas ideias?! Élvio Sousa e Nuno não gozam de simpatia de ninguém, nem são bem vistos dentro do próprio partido quanto mais fora dele... A população do Porto Santo tem olhos na cara e sabe distinguir quem luta pelos interesses da ilha ou pelos seus próprios interesses!!! Fingir que se trabalha a passear pelos cafés da ilha não é boa propaganda política.
O Dinarte e a Vânia ainda estão em estado de graça...a ver vamos...
Contudo, o PSD tem outras opções...têm que se unir e pensar quem será melhor para gerir os destinos da ilha em vez de andarem em guerrinhas internas para ver quem "trepa" mais ou consegue melhor cargo...

Anónimo disse...

Tomatinho Bébé chorão e mini Sócrates bons quadros do P.S.D. Porto santo? Ah ...ah.....ah......ah ta todo perdido esses senhores são dois ressabiados sem caráter,personalidade,sem qualquer sentido de servir o próximo só aparecem para dar nas vistas a espera de um tacho que cai na rede. Chega de parasitas e oportunistas sem carácter. Covardes.

Anónimo disse...

O Tomatinho Bebe Chorao e a Dona Joana Rabo de Peixe são do mais falso que há no Porto Santo, pessoas que nao têm amigos, pessoas sem escrupulos.

Anónimo disse...

O PSD tem pessoas que dão 20 zero a estes tontinhos. Esse Mini-Sócrates já nem a mulher o suporta e o Pau de Selfie do Catamaran mais a vibora da mulher Rabo de Peixe nem o diabo os atura.

Anónimo disse...

Ao que isto chegou... nao é preciso muito para ver que o Roberto Silva e as pessoas (nem todas!) que trabalharam com ele jogam noutra divisão.
Isto é tudo mau de mais e é preciso pedir contas ao senhor Jocelino que foi quem andou a desunir o PSD Porto Santo e agora faz que não é nada com ele...

Anónimo disse...

Ai sr.anónimo das 21:55, como concordo consigo!!! Conseguiu tirar- lhes a fotografia e descobrir- lhes a careca....

Anónimo disse...

ah ah ah
o anónimo das 23:29 meteu-me a rir. Ninguém precisa de óculos para saber isso. Toda a gente sabe porquê e como o Roberto Silva foi afastado. O "por quem" é que ainda não prestou contas com ninguém, uma vez que nunca foi a votos em adulto. E quando foi em novo, levava nos queixos do Roberto. Por alguma razão a ala do Roberto afastou-se. Agora desemerdem-se. Filipe Menezes, é tudo teu, só se fores burro (que já provaste ser)

Anónimo disse...

Ui...e por causa delas, andam alguns algumas com fortes dores de cotovelo!!!
E porquê?! Porque queriam o lugar para si num dos casos e para as suas amantíssimas e competentíssimas esposas...
A dor do cotovelo dá...mas passa...temos pena...

Anónimo disse...

Não senhor anónimo não é bem assim...ainda há quem os ature porque há gente igual a eles que fazem de tudo para subir na vida ou ter este ou aquele cargo!!!
E quando têm um desses objetivos ou outra intenção maquievélica qualquer sabem ser muito simpáticos, cordiais, sorridentes ( quase que se ouve o chiar das cobras...) e até generosos...
Tanta falsidade...oh....gente enganada!!!