Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bonito serviço na Broquilhândia!



CARROS OFICIAIS NA RUA
CARROS PESSOAIS NA GARAGEM

Não tem muito tempo que os iluminados membros da nova junta geral obrigaram segundo soubemos todos os funcionários a estarem presentes numa ação sensibilização sobre corrupção. 

Até ai tudo muito bem!
Afinal quem infringe as leis? Quem usa e abusa do poder?

Um cidadão comum paga parque para estacionar a sua viatura na maior parte das vezes fazendo um enorme esforço financeiro para que tal aconteça, noutra, usa passe social. A grande maioria usufrui de vencimentos baixos ou abaixo da média.

Estes novos Blue-Bronco-Broquilhândia da junta geral resolveram meter os carros do governo fora da garagem da junta e ocupa-la com as suas viaturas particulares, todos os membros dos gabinetes têm direito a lugar cativo no parque pago por todos nós. Andam os motoristas as voltas e a parar em segunda fila, porque até o espaço em frente aos correios da Avenida Zarco e destinada a viaturas do estado é também ocupado por outros membros pertencentes aos dos gabinetes de apoio aos secretários regionais.

Será que, com os altos vencimentos que auferem não dá para pagar um parque dando assim um bom exemplo de como não usar e abusar do poder?

Usar enquanto membros do governo espaços públicos em seu próprio benefício não é corrupção?

Então meus senhores, essa moral?

Agente Praça do Povo

6 comentários:

Carlos Martins disse...

Este governo é um desgoverno!

Anónimo disse...

onde pára o DN e JM a denunciar a coisa? noutro tempo não faltaria. É assim meus senhores a novel elite...

Eu, O Santo disse...

Não é corrupção. Utilizar bens do Estado para próprio benefício do funcionário (que inclui dirigentes e titulares de cargos politicos) chama-se "peculato de uso".
Artigo 376.º do Código penal Português
Peculato de uso
1 - O funcionário que fizer uso ou permitir que outra pessoa faça uso, para fins alheios àqueles a que se destinem, de coisa imóvel, de veículos ou de outras coisas móveis de valor apreciável, públicos ou particulares, que lhe forem entregues, estiverem na sua posse ou lhe forem acessíveis em razão das suas funções, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.

Anónimo disse...

Este tipo não sabe o que escreve , tenho visto secretários a irem para o trabalho com carro próprio podendo utilizar motoristas, pelo que veja dão um bom exemplo .

Anónimo disse...

O diário de notícias está comprometido,não fala do G.R.
Nunca tiveram tanto dinheiro a entrar como agora,todas as semanas uma revista, e nos é que pagamos.se o diário fizeste como fazia com o anterior governo o Albuquerque já estava na rua.

Anónimo disse...

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT80755

Vamos começar por assinar esta!!!