Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pós-incêndios



CARLOS PEREIRA REUNIU-SE

COM SECRETÁRIO DE ESTADO



Linha de crédito de 12 milhões euros para apoiar economia regional após os incêndios




O presidente do PS-M esteve, esta tarde, reunido com o secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, onde ficou estabelecida uma linha de crédito de 12 milhões de euros para apoiar a economia regional, que foi afetada pelos incêndios, nomeadamente hotéis, restaurantes e  outros espaços comerciais.
Carlos Pereira reiterou que esta  "é uma ferramenta importante, uma vez que 70% da linha de crédito é sem juros, ou seja, só 30% é que representa risco para o banco, o que facilita o acesso por parte de quem precisa".
O líder do PS-M afirmou que é necessário apresentar, urgentemente, uma candidatura para o fundo solidário da União Europeia, mas para isso é necessário que os dados dos prejuízos sejam consistentes, lembrando ainda que a Câmara Municipal do Funchal já revelou que os custos irão rondar os 65 milhões de euros.
Por outro lado, lamentou o facto do Governo Regional ainda não ter apresentado o levantamento dos prejuízos, uma vez que urge entregar os respetivos dados ao Governo da República, para que a Região possa receber, rapidamente, os apoios de Bruxelas.
Refira-se também que o presidente do PS-M esteve reunido, esta tarde, com o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.
Texto PS

5 comentários:

Anónimo disse...

lol! É outra vez como os 800 milhões? Ou são 12 milhões para o cafofo fazer campanha e despachar este de vez?

Anónimo disse...

É que este Pererira não aprende mesmo.

Anónimo disse...

Estás tramado, Pereirinha, o cubano Miguel Iglésias já te fez a folha.

Anónimo disse...

Fonix Pereirinha, já te passaram a perna outra vez. Afinal o envelope negociado pelos governos é o dobro do que anunciaste.

Anónimo disse...

Pereirinha em vez de te preocupares com o Governo preocupa-te com o Careca e com o vadio de lisboa com nome de cantor



Vitor Freitas foi tramado pelo Carlos Pereira , Carlos Pereira foi tramado pelo Careca e o Lisboeta estes serão tramados pelo filho do Arbitro