Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Diário dos Milhões


O Mercado Regional dos Milhões amanheceu esta segunda-feira em baixa e não se esperam subidas abruptas ao longo do dia.
Ao contrário das tendências dos mercados normais, verifica-se que o anunciado negócio de milhões com alavancagem constou de uma injecção aplicada pelo secretário das Finanças no da Saúde - e não ao contrário. O que revela a perda de alguma confiança nos índices de venda das seringas utilizadas no Sesaram.
A injecção levava dentro a quantia de 3,1 milhões, segundo dados do DN em 1.ª página, e mesmo assim essa ínfima transferência osmótica fica a dever-se única e exclusivamente à "disciplina orçamental" do governo. Olha lá!...
No ramo da restauração, os mestres especialistas do governo mostraram resultados do seu cozinhado ao nascer do dia, no Mercado dos Milhões, situação plasmada na 1.ª página do JM - onde, provavelmente devido à palavrinha de uma agência de rating tolerante, haverá lugar a uma operação creditícia que permita leiloar o 'Golden Gate'. Esta e outras duas hastas públicas, assegura o Jornal, deverão atingir os 2 Milhões. 
Atendendo às oscilações do Mercado Regional de Milhões, onde os ditos Milhões aparecem nos títulos em letra de forma e nunca na conta que interessa, as operações do Golden e quejandos terão de decorrer durante o actual calor anormalmente elevado. É evidente aos olhos do BCE que só com esta canícula aparecerá algum investidor louco da moleirinha disposto a negociar com os louquinhos do desgoverno. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembra um certo secretário da agricultura que semeava milhões a torto e a direito.