Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Incêndios



CATARINA MARTINS VEM À MADEIRA


A Coordenadora Nacional do BE, Catarina Martins, desloca-se nesta sexta-feira, à Madeira para visitar algumas das zonas mais afetadas pelos incêndios. Catarina Martins deverá visitar algumas zonas do Funchal e, possivelmente, alguns locais da Calheta. Está previsto também um encontro com o Presidente da Câmara do Funchal, o município mais afetado por esta calamidade.
O programa mais preciso desta visita será divulgado durante a tarde de amanhã.

O Secretariado Executivo do BE Madeira 

7 comentários:

Anónimo disse...

VAI COMEÇAR O NOJO DA POLITICA

Fernando Vouga disse...

Como diria o eminente sábio investigador brasileiro Jô Soares, Catarina Martins não é mulher de capinar sentada. E o abacaxi vai abacaxizar.

Anónimo disse...

Mas acha mal que a mulher venha verificar as necessidades para depois pressionar o governo de Lisboa a mandar dinheiro para ajudar a reconstruir o que o fogo destruiu?! Nojo de política seria ela não vir cá... Toma juízo!

Anónimo disse...

Ela vem cá fazer um frete ao Almada e ao Cafofo.

Anónimo disse...

A Catarina Martins vem cá à Madeira, ver se os incendiários estão a ser bem tratados pelo sistema prisional/judicial que os mantém detidos.

Anónimo disse...


se vir com os bolsos cheios que venha se vier para dizer mal fica por lá

Anónimo disse...

Este traste o que vem aqui fazer? Vem limpar mato seco? Antigamente daquele lado, de bom ...só cabos de vassoura,,,.agora nem isso...