Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

De um munícipe virtual



CARTA ABERTA 
AO DR. MIGUEL ALBUQUERQUE





7 comentários:

Anónimo disse...

Mais parece um comentador da mudança, poderá rever as declarações de cafofo aqui http://rr.sapo.pt/detalhe.aspx?objid=60927, coordenar a proteção civil municipal e andar no meio da rua, para aparecer em tudo o que é tv, e mandar seus boys publicar no facebook fotos e comentários, aproveitar esta tristeza que vivemos para a política é muito triste caro comentador

Anónimo disse...

Boa carta. Reforço o papel do Presidente da Câmara do Funchal, dr Paulo Cafôfo. Esteve muito bem. Os funchalenses estão atentos.

Anónimo disse...

Comentador das 9:15! Cafofo tem tanta ou mais culpa que Albuquerque. A culpa de os baldios junto às casas estarem cheios de lixo e mato é da Câmara, não do GR. A única coisa para que o nosso carequinha teve inteligência foi, mal viu que a coisa estava a descambar, deixou o menino nos braços do GR, fingindo que não era nada com ele. Sim, por que eu me lembro muito bem dele também a dizer que estava tudo controlado na terça de tarde, pouco depois de Albuquerque. Mas como tem uma equipa de comentadores mais eficaz que este, despachou as culpas todas para cima dele. E com uma grande eficácia! Até gente que eu considero inteligente engoliu o isco com a ânsia de falar mal de pessoas que não gostam de outras andanças. O povo, como manada que é, é burro e vai atrás de tudo o que lhe dizem, mas eu tenho olhos e ouvidos e o Albuquerque a única culpa que tem é a de não ter uma equipa nas redes sociais tão boa como a do Cafofo. Neste aspeto, muito bem sr. Mayor.

Anónimo disse...

O Cafoffo foi o primeiro a dizer que tudo estava controlado. Reles aproveitamento da tragédia do PS, BE e comparsas

Anónimo disse...

O responsavel pelo combate a fogos e pela prevenção dos mesmos dentro da area do Concelho é o Presidente da Camara , Paulo Cafofo quando as coisas correram bem apareceu em tudo quanto era televisão , e até disse que a situação estava controlada , mas quando a coisa começou a dar para o torto desapareceu , inteligentemente e deixou a castanha rebentar na boca de Albuquerque.
Albuquerque nunca esteve tão mal , mal acessorado da parte da Proteção Civil e persiste no erro , como aliás noutros erros do seu governo , quanto ao Cafofo não engana é um populista mais polido que o Coelho mas é do mesmo calibre

Anónimo disse...

O que vai mostrar a posição de Albuquerque é a continuidade ou não do Nery. Se continuar, então Albuquerque considera que nada de muito errado se passou... pelo que manterá a estratégia de "continuação" também neste sector.

Anónimo disse...

O povo como manada que é,é burro e vai atrás de tudo o que lhe dizem??!! Manada, burro, vai atrás de tudo o que lhe dizem??!! Que povo? O povo que votou no Dr Albuquerque ou o povo que votou no Dr Cafofo? Ou o povo que votou nos dois? Nos dois? Ofender o povo madeirense para quê ou porquê? O povo, embora seja demasiadas vezes crédulo de mais, não merece tamanha ofensa.O povo merece respeito.Todos os que estão no poder estão pelo povo e para o povo. Manada e burro? Quem?