Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Luta retomada


MANIFESTAÇÃO LESADOS BANIF A 25 DE AGOSTO

Divulgamos um texto enviado pelos Lesados do Banif

Após termos suspendido a manifestação que estava prevista para o dia 18 de Agosto na Madeira devido a catástrofe que abalou a Região Autónoma e em que os lesados lamentam profundamente o sucedido e transmitem a preocupação por quem também perdeu tudo da noite para o dia. A ALBOA, associação de lesados do banif, informa que foi encontrada nova data para a realização da mesma. Quinta-feira, dia 25 de agosto pelas 11h30. A concentração está marcada para as 11h30 da manhã, em frente a Quinta Vigia (residência oficial do presidente do governo regional da madeira). Depois, em marcha lenta, os lesados irão passar pelo palácio de são lourenço (residência oficial do representante da república), parlamento regional, sede do ex-banif no tavira e acabando na sede do Santander na Madeira, por trás da igreja da Sé. A manifestação promete ser ruidosa contra aqueles que roubaram as poupanças das vidas das pessoas. 3500 famílias em Portugal estão em risco, a maioria da Madeira e dos Açores. quiser, ainda no dia 25 de Agosto", garantem. Aproveitamos também para ainda para comentar a atitude de marketing do Santander Totta em querer ajudar as pessoas que sofreram com a catástrofe na Madeira, quando este ainda nem com um cêntimo ajudou a vida de milhares de famílias que perderam também de um domingo de noite para uma segunda-feira, quando também entre os lesados houve o falecimento de duas pessoas.


ALBOA - Lesados do Banif/Santander Totta

4 comentários:

Anónimo disse...


Aproveitamos também para ainda para comentar a atitude de marketing do Santander Totta em querer ajudar as pessoas que sofreram com a catástrofe na Madeira, quando este ainda nem com um cêntimo ajudou a vida de milhares de famílias que perderam também de um domingo de noite para uma segunda-feira, quando também entre os lesados houve o falecimento de duas pessoas.

Esta foi na Mouche, Touché!

Anónimo disse...

Não tenho nada contra este grupo mais terem como porta voz um gajo que foi preso no Brasil vendendo bilhetes falsos para o Mundial

deveriam escolher melhor as pessoas

Visconde da Avenida Zarco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

os bilhetes não eram falsos. eram vendidos a acima do preço.