Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A um ano das autárquicas



TEMPORAL OPORTUNO

A Praia Formosa esteve hoje com bandeira vermelha. O povo banhista limitou-se a espraiar-se calhau além, sob intensa canícula, sem poder entrar na frescura atlântica. Não foi como nos dias de grande tempestade, mas já metia um pouco de respeito.
No Lido, as coisas complicaram-se mais. O mar queria brincadeira e entrou pelo novo complexo inaugurado recentemente pelo Mayor da capital, disposto a fazer partida.
Os asseclas de Paulo Cafôfo devem ter rezado para que aquela braveza oceânica se transformasse num monumental mar SW à moda antiga, que entrasse pela piscina, solários, cabinas e bares acima, destruindo tudo pelo caminho. Que bom que seria um pretexto para deitar mais um bocado de cimento e tinta naquilo para inaugurar um Lido novinho em folha para o ano, perto das autárquicas, com mais uma chapa ostentando o nome de Cafôfo, bem grande para que os tabanqueiros se lembrassem dele quando com o boletim de voto à frente.
Não foi caso para tanto aparato. Mas não desanimem. Daqui até às eleições municipais, teremos mais alguns invernos rigorosos e meia dúzia de verões quentes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Luís Calisto ,e o Cafofo também não recebeu um convite tudo pago do Sr.Maritimo ainda este ano para o acompanhar com o Maritimo no continente, eticamente é aceitável??? não haverá também alguns favorecimentos oportunos !!!! Fico na dúvida. Ab

Anónimo disse...

tanto os de esquerda desejaram que o mar leva-se a obra do GR que o castigo quando veio foi logo na obra do Cafofo

Anónimo disse...

A CMF e o Marítimo têm um diferendo a que o Sr. Cafôfo apenas diz que está na justiça, querendo fugir ao assunto como o diabo foge da cruz e estamos a falar em mais de 1 000 000,00 €! Depois Cafôfo vai para a final da Taça de Portugal em Coimbra com a comitiva do CS Marítimo e ainda integra a comitiva do SL Benfica cá na Madeira quando cá vem jogar com o Marítimo e bota faladura na festa do Aniversário da colectividade.
Qual é a diferença entre as prendas da GALP aos Secretários de Estado e isto?

Anónimo disse...

O Iglesias pode ir com os seus contratados da Frente Mar em Serviço na Camara Municipal despejar a agua a mais de baldinho... Caso resolvido

Anónimo disse...

já poderiam estar a ganhar dinheiro com o aluger dos espaços comerciais do lido e em vez disso dão de borla amigos para expor peseudoart