Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Incêndios - nota de imprensa


Vereadores do PSD na Câmara do Funchal propõem que a celebração do Dia da Cidade se restrinja à Eucaristia e à Sessão Solene

Funchal, 12 de agosto de 2016 - Os vereadores do PSD na Câmara Municipal do Funchal vão propor, na próxima reunião camarária, que as comemorações do Dia da Cidade se restrinjam apenas à habitual celebração da eucaristia e à Sessão Solene da Assembleia Municipal, devendo ser cancelados todos os restantes eventos festivos que estavam previstos acontecer.
Os autarcas social-democratas lembram que “a Cidade do Funchal acaba de ser fustigada por um dos mais trágicos incêndios da sua história, com perda de vidas, com cerca de um milhar de pessoas que se viram obrigadas a abandonar as suas habitações e com a destruição de edifícios e de outros bens pessoais”, sublinhando que, “para além da situação de pesar decorrente das mortes ocorridas, o estado de espírito dos nossos munícipes é de profunda tristeza”.
Os vereadores do PSD consideram que, nesta altura, “é fundamental canalizar todos os recursos humanos e financeiros na ajuda às famílias afetadas, redefinindo as prioridades das ações e despesas já previstas e assumidas”.
“Embora todos estejamos empenhados na retoma da normalidade das nossas vidas, quer do ponto de vista social, quer económico, os Funchalenses não compreenderiam que se gastassem, por exemplo, mais de 64 mil euros no concerto musical previsto para o dia 20”, afirmam.

Vereadores PSD na CMF

7 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse politico também teria medo dos apupos que iria receber. Incompetentes, assassinos!

Anónimo disse...

Pois do resta rezar!!

Anónimo disse...

Tudo muito certo até que ficam mal na fotografia e estragam a bonita ideia trazendo à colação o gasto de 64.000€ para os Trovantes. Fazer política com a desgraça alheia é lamentável.

Anónimo disse...

Muito bem. Os políticos, nesta altura que se resguardem.Senão hão-de levar com apupos e dos grandes. Para mais quem está no poder há décadas.

Anónimo disse...

Caros vereadores do PDS na CMF , como gente do povo apenas vos digo que ano próximo ano, terão uma verdadeira resposta do povo.

Vocês , como sempre, gananciosos por tacho político e representação política, sim porque a vossa maioria nada fez na vida e só existem como agachados políticos.

Este vosso comunicado demonstra o vosso estado de obediência ao chefe Miguel e de incompetência política que tiveram.

De gente como vós desejo distância mas também vos digo que irei colaborar para que vocês se mantenham afastados dos cargos políticos de decisão.

Mateus da Silva

Anónimo disse...

olá , será que alguem foi ao bolso do Mateus

KTUDO disse...

Concordo com esta proposta dos Srs. Vereadores do PSD, mas só não chega, é muito pouco, poucachinho mesmo. Há coisa mais importantes para proporem ao executivo de que fazem parte. O que se passou com os incêndios também parte é da Vossa responsabilidade por não exercerem a plenitude das Vossas funções. É preciso fazer um levantamento sério dos baldios, dos terrenos abandonados, das casas devolutas e obrigar aos proprietários a limpezas. Se não receberem por via postal as notificação, vão ao local e afixem o respetivo edital. Se nada for feito, a Câmara que intervenha para o bem de todos nós.