Câmara da Ponta do Sol aprova proposta do CDS
para melhorar circulação na Madalena do Mar
A marginal da Madalena do Mar (Avenida 1 de Fevereiro) irá sofrer uma profunda alteração ao nível da circulação de pessoas e automóveis. As mudanças fazem parte da proposta assinada pela vereadora do CDS-PP, Sara Madalena, e foi aprovada com os votos do PS, CDS e a abstenção do PSD, na reunião do executivo autárquico desta quinta-feira.
De acordo com a vereadora centrista, a transformação da marginal da Madalena do Mar "em zona de coexistência”, ou seja, partilhada por peões e veículos, em toda a sua extensão, “salvaguarda sempre os locais de estacionamento que, neste regime, já poderiam ser utilizados com toda segurança a própria faixa de rodagem”, refere Sara Madalena.
Sara Madalena refere três situações concretas que justificam a sua proposta. A existência imemorial de habitações, comércio e serviços no dito arruamento, antes mesmo da existência da via tal como hoje a conhecemos; o considerável fluxo de transeuntes, também apeados e em velocípedes sem motor e outros, atualmente superior ao automóvel; e também a utilização da zona da praia ali existente para aterragem de parapentes.
CDS
3 comentários:
Sr Sara derrotar uma vez mais o psd.
O festas foi o derrotado! Ele tinha uns rabiscos feitos pelo papagaio BL que custaram largos milhares de euritos , cuja intenção era sentido único que levou sopa pela população da Madalena do Mar na célebre reunião na Freguesia em 2017...... o homenzinho bem tenta passar a proposta para livrar os custados do MP !!! P virgilinho levaste no bico e continuas subserviente ao perdedor FESTAS!!! TOMA JUIZINHO RAPAZITO!!
Boa ideia seria sinalizar a avenida da madalena do Mar com malas. Podiamos começar pela retunda, canto do paço e uma fileira até ao João mentiroso. Com a chegada de tantos venezuelanos o que não faltam são malas.
Os vereadores do psd como são muito dados a malas e a rotundas deveriam aproveitar. Na rotunda ficava o sr Dr Virgilio Gay- cagança. Na Avenida ficava o Sr Dr António de Gay -vale. E ao pé da poncha ficava o brageiro do Gado-Adalberto.
Enviar um comentário