Powered By Blogger

sábado, 15 de setembro de 2012




PARABÉNS, MADEIRA! PARABÉNS, PORTUGAL!









O POVO UNIDO NA LUTA FEZ RESSUSCITAR A DEMOCRACIA!
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

É mais contra Lisboa do que o U.I...

Anónimo disse...

Fico contente por as pessoas se manifestarem mas fico deprimido por as pessoas não saberem por aquilo que se manifestam.

Se estão contra a Troika então era melhor elevarem cartazes a pedirem o despedimento de 100.000 funcionários públicos que seria o mínimo que teria que ser feito se não entrasse dinheiro fresco. Eu não me importo de pagar para evitar esse flagelo social. Acho que os despedimentos são sempre a última carta a jogar e parece-me que foi a medida mais solidária tomada pelo PPC.

A troika são uns mafiosos que nos metem dinheiro para pagar as contas ao final do mês, sem eles estávamos bem melhor até porque o Estado ficava impossibilitado de pagar os ordenados da função pública,Reformas,Segurança Social, etc, etc!

O problema não está na Troika mas na sociedade portuguesa e no nosso sistema político.

Aliás o sucesso desta manifestação deve-se a convergência de interesses entre as elites e o povo porque as últimas medidas não se resumem à TSU. As elites não esperneiam, simplesmente põem temporariamente ao serviço do povo os seus instrumentos de manipulação e depois negoceiam com o Governo o aligeirar das medidas que os atingiam e de repente a voz do povo deixa de ter eco.

amsf