Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eleições no PPD




CANDIDATURA DE ALBUQUERQUE NEGA POSSE DE LISTAS



Elementos da equipa de Miguel Albuquerque garantem que, pelo contrário, já pediram ao partido listas de vários concelhos e ficaram sem resposta

Parece não ter razão de ser a indignação de barões social-democratas por causa de uma suposta cedência de listas de filiados ao adversário de Jardim, por 'traidores' do aparelho que a elas têm acesso
Uma fonte da equipa laranja municipal afiança que não há listas nenhumas na posse da candidatura miguelista. "Isso queríamos nós, porque estamos a trabalhar às escuras, sem saber onde andam muitos dos militantes da Região", protestou esse apoiante de Albuquerque. "Pelo contrário, nós já pedimos listas de vários concelhos e não obtivemos resposta."
A equipa de Miguel Albuquerque - sublinha o mesmo quadro - só dentro de alguns dias poderá exigir formalmente as listas, quando entregar a candidatura oficialmente, no partido. Porque só há um par de dias foram divulgadas oficialmente as datas das eleições internas (2 de Novembro) e do congresso (finais do mesmo mês).
Os actuais dirigentes, inclusive, já anunciaram que as listas de filiados em condições de votar só serão afixadas nas sedes em meados de Outubro.
"Que tempo teremos para fazer uma campanha normal?", interroga a nossa fonte. "Já esperávamos todas estas dificuldades, porque o adversário anda nervoso e tem a faca e o queijo na mão."
Para ilustrar as dificuldades, apresenta um exemplo fresco. "Ainda hoje, um militante foi à sede do partido pedir impressos para regularização de quotas e até isso lhe recusaram. É uma luta desigual!"
 
Numa peça que publicámos anteriormente, um barão laranja mostrava-se indignado ante a sua convicção de que algum "traidor" decidira "fazer de democrata", entregando as listas de filiados à candidatura adversária de Jardim.
"Sei que isso é normal em democracia, mas sempre foi costume dificultarem esse acesso, mesmo sem haver mais de um candidato à liderança do partido", soprava o barão, agastado.
Concretamente, ele duvida de quem tem acesso à documentação do partido - referindo-se claramente aos membros do Secretariado. 'Apertado', acabou por nos revelar que nem Jaime Ramos, o secretário-geral de Jardim, lhe escapa às suspeitas - dadas as suas "amizades" com Albuquerque.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Se dependessem do chulo do Bruno Pereira... Uiii... Esse sim é esperto, "cagou de alto" no Albuquerque quando o Jardim lhe prometeu o tacho. Essa gente é um nojo. Se agora é um leitão, daqui a quatro anos será um senhor porco, quer dizer, esqueçam lá o "senhor".
Bruno, até simpatizava contigo, a partir de agora não contes com o meu voto nem com os dos meus, enxovalhar-te-ei tanto quanto puder meu grande suíno :) Oinc oinc

Anónimo disse...

Mais, nem sou especialmente simpatizante do Albuquerque (nem do Dr. das Angústias) mas oxalá o Albuquerque ganhe, para ver o Bruninho a lamber escrotos noutra autarquia outra vez :) ahahahahhahahahahahaha Já estou a ver: "Vota Bruno Pereira, por um escroto mais brilhante"

Tiago disse...

Então mas o Dr. Bruno não era das listas do Dr. Miguel??? Realmente uma pessoa não entende.

Anónimo disse...

mas será que só agora é que estes pretensos salvadores da Mamadeira perceberam o que era a democracia regional.
tdos estes "enhores " fazem e fizeram parte do problema a solução só pode ser com outros partidos e com o refundar do PSD.