Powered By Blogger

domingo, 9 de setembro de 2012

Madeira ao Vivo





OXALÁ TUDO CORRA PELO MELHOR...





O antigo líder da JSD já percorre, ao fim da manhã, os espaços desertificados da Herdade. Depois das suas ameaças de que usaria o local da festa para fazer a vida negra aos seus adversários políticos (que estão dentro do seu próprio partido), resta aguardar para ver o que estará para acontecer.
Será que José Pedro Pereira e a sua claque ruidosa vaiarão o sucessor da JSD quando este subir ao palco para usar da palavra? Será que Miguel Albuquerque ouvirá das boas na sua vez de discursar?
E que não estará preparado para o arraial propriamente dito? Aquilo, copo puxa copo, empurrão daqui, provocação dacolá... Nunca se sabe se o espírito da 'night' fuchalense não será plasmado na serra pela mão de Pedro Pereira. Ele tem os adereços necessários para representar a peça: carros da polícia, bares, copos e bebidas variadas, inimigos... 
 
...Mas lembrem-se de uma coisa importante: as urgências agora são pagas!
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

a armada do mijinhas só armou confusão na Herdade. Os paus mandados do menino que ainda não acabou o curso da Lusofona(universidade onde se compram cursos) passaram os dias a agredir e insultar companheiros do partido. Estes meninos devem ser expulsos do partido, da Região e do País. Devem ser transferidos para Guantanamo e serem tratados como PORCOS que é o que são.

Anónimo disse...

o mijinhas chamou ignorante e inculto ao seu substituto . será que vale a pena comentar? faço uma sugestão revejam alguma das entrevistas deste ser .
uma nota mais , o jotinha que agrediu um colega por acaso irmão do lider da JSD é o sobrinho do Machadinho. um menino que trabalho na EEM , no hospital agora no Centro de saude do Bom Jesus. trabalhou é uma força de expressão , pagamos-lhe o ordenado para ele se embebedar.