Sr. Calisto, eu sei que provavelmente você não publica isto porque são os seus amigos de Gaula. Este senhor quer dar ordens na casa alheia, como se o governo fosse obrigado a aturá-los. Então vamos ao seguinte: a) o sr. Elvio pode divulgar os todos os contratos, todos, celebrados na Madeira e nos Açores, e com quem, para andar a esburacar, dizendo quanto cobrou por cada um deles? (exemplo: Contrato-Programa n.º 332/2008 de 24 de Setembro de 2008 com DRAC dos Açores) b) O sr. Elvio pode esclarecer as pessoas sobre o que tem feito ao vencimento de Presidente da Junta de Gaula, que recebia (e continua a receber)? c) O sr. Elvio pode divulgar as declarações de rendimentos que entregou no Tribunal Constitucional? Dele e dos outros deputados? d) O sr. Elvio pode divulgar os depósitos que possui na banca local bancos (e dependências nos Açores) seu nome ou de familiares? e) O sr. Elvio pode identificar a empresa que usa para alguns dos contratos para andar a esburacar? f) O sr. Élvio pode-nos dizer quanto recebeu e quanto recebe como responsável pelo Núcleo Museológico - Solar do Ribeirinho e mostre se existe ou não incompatibilidades com o cargo de presidente da Junta de Gaula? (http://www.cm-machico.pt/noticia-individual.php?publicacao_id=36) g) O sr. Élvio, técnico superior dos quadros da Câmara de Machico, pode-nos dizer quanto recebeu por alguns dos estudos que lhe estão associados, nomeadamente: EAMA- Estudo da Arqueologia Moderna dos Açores (2008-2011); - Arqueologia da Época Moderna na Madeira e nos Açores (2006-08) e Estudo químico e mineralógico da cerâmica do açúcar na Madeira (2003)? h) O sr. Élvio pode-nos dizer que enquanto fazia estudos contratos com entidades públicas e não aparecia na Câmara Municipal de Machico, esta lhe pagava o ordenado como técnico superior? http://www.cham.fcsh.unl.pt/ext/arqueologia/cv_elviosousa.html
Senhor Calisto, gostaria de saber se o senhor deputado do PS Carlos Pereira pode publicar a listagem dos negócios que andou a fazer durante o socretismo com o Governo dos Açores, com Lisboa, com Câmaras Municipais e na Guiné-Equatorial? Quem eram os sócios dos negócios com medicamentos em África? Será que este senhor pode publicar os documentos relativos à falência fraudulenta de uma empresas que deixou calotes pela cidade do Funchal superiores a 100 mil euros. Será que ele pode enumerar os processos que teve (tem) em tribunal de reclamação de dívidas e publicar os comprovativos de pagamentos frealizados depois de terem sido ordenados por setença dos tribunais? Não me diga sr. Calisto que vai censurar este comentário.
Sr. Calisto, embora suspeite que seja tempo perdido - porque vai arranjar um argumento qualquer para não publicar - lembro o que foi publicado na pagfina pessoal do Facebook de um antigo dirigente do PS da Madeira, Duarte Gouveia:
"Em 2009, Carlos Pereira, já na altura deputado do PS-Madeira, era desejado pela direcção de então como candidato à Câmara Municipal do Funchal. Já o tinha sido em 2005. Carlos Pereira reflectia sobre o assunto e fez entretanto chegar ao PS-Madeira, uma lista de projectos que a sua empresa tinha previamente apresentado em cerca de duas dezenas de Câmaras Municipais pelo país. O objectivo dessa lista era que o PS, através da influência da estrutura nacional sobre os autarcas socialistas, pudesse favorecer a empresa do Carlos Pereira na aprovação desses projectos. Isto é muito grave! Isto é inaceitável! Esse documento foi a Lisboa, ao largo do Rato, e felizmente... levou nega. Dias depois, Carlos Pereira dizia não estar disponível para ser candidato. https://www.facebook.com/duarte.p.gouveia?fref=ts
Comentário do ex-Secretário-Geral (liderança de João Calos Gouveia) Agostinho Soares: É verdade que no Secretariado da última presidência de Jacinto Serrão, todos conhecem a existência do documento e isso gerou grandes problemas na elaboração da lista de candidatos ao parlamento regional nas eleições de 2009, onde Carlos Pereira figurava.
ATENÇÂO ATENÇÂO!!!. Preparem a ilha porque vêm aí bué de charters carregadinhos chineses para o congresso do JPP. O aeroporto da Madeira não sei se aguentará tamanho movimento de congressistas. Ainda bem que a greve da TAP já acabou.
O Mao Tsé Tung, destapou a careca ao "anão" do Élvio Sousa. Esperamos que o mesmo venha desmentir com "argumentos válidos" (queremos dizer, com papéis e com recibos, já que gosta de exigir isso a todos os outros, exigir auditorias, etc.), o que foi dito. Ficamos a aguardar. Já que gosta de exigir seriedade e passar todas as contas a pente fino, exigir auditorias..., ficamos a aguardar que demonstre as suas contas. Antes de exigir aos outros..., mostremos as nossas. Quem não deve..., não teme!
8 comentários:
A primeira conclusão do congresso será pedir uma auditoria às contas do próprio partido! Hahahahahaha
Sr. Calisto, eu sei que provavelmente você não publica isto porque são os seus amigos de Gaula. Este senhor quer dar ordens na casa alheia, como se o governo fosse obrigado a aturá-los. Então vamos ao seguinte:
a) o sr. Elvio pode divulgar os todos os contratos, todos, celebrados na Madeira e nos Açores, e com quem, para andar a esburacar, dizendo quanto cobrou por cada um deles? (exemplo: Contrato-Programa n.º 332/2008 de 24 de Setembro de 2008 com DRAC dos Açores)
b) O sr. Elvio pode esclarecer as pessoas sobre o que tem feito ao vencimento de Presidente da Junta de Gaula, que recebia (e continua a receber)?
c) O sr. Elvio pode divulgar as declarações de rendimentos que entregou no Tribunal Constitucional? Dele e dos outros deputados?
d) O sr. Elvio pode divulgar os depósitos que possui na banca local bancos (e dependências nos Açores) seu nome ou de familiares?
e) O sr. Elvio pode identificar a empresa que usa para alguns dos contratos para andar a esburacar?
f) O sr. Élvio pode-nos dizer quanto recebeu e quanto recebe como responsável pelo Núcleo Museológico - Solar do Ribeirinho e mostre se existe ou não incompatibilidades com o cargo de presidente da Junta de Gaula? (http://www.cm-machico.pt/noticia-individual.php?publicacao_id=36)
g) O sr. Élvio, técnico superior dos quadros da Câmara de Machico, pode-nos dizer quanto recebeu por alguns dos estudos que lhe estão associados, nomeadamente: EAMA- Estudo da Arqueologia Moderna dos Açores (2008-2011); - Arqueologia da Época Moderna na Madeira e nos Açores (2006-08) e Estudo químico e mineralógico da cerâmica do açúcar na Madeira (2003)?
h) O sr. Élvio pode-nos dizer que enquanto fazia estudos contratos com entidades públicas e não aparecia na Câmara Municipal de Machico, esta lhe pagava o ordenado como técnico superior? http://www.cham.fcsh.unl.pt/ext/arqueologia/cv_elviosousa.html
Senhor Calisto, gostaria de saber se o senhor deputado do PS Carlos Pereira pode publicar a listagem dos negócios que andou a fazer durante o socretismo com o Governo dos Açores, com Lisboa, com Câmaras Municipais e na Guiné-Equatorial? Quem eram os sócios dos negócios com medicamentos em África?
Será que este senhor pode publicar os documentos relativos à falência fraudulenta de uma empresas que deixou calotes pela cidade do Funchal superiores a 100 mil euros. Será que ele pode enumerar os processos que teve (tem) em tribunal de reclamação de dívidas e publicar os comprovativos de pagamentos frealizados depois de terem sido ordenados por setença dos tribunais? Não me diga sr. Calisto que vai censurar este comentário.
Sr. Calisto, embora suspeite que seja tempo perdido - porque vai arranjar um argumento qualquer para não publicar - lembro o que foi publicado na pagfina pessoal do Facebook de um antigo dirigente do PS da Madeira, Duarte Gouveia:
"Em 2009, Carlos Pereira, já na altura deputado do PS-Madeira, era desejado pela direcção de então como candidato à Câmara Municipal do Funchal. Já o tinha sido em 2005.
Carlos Pereira reflectia sobre o assunto e fez entretanto chegar ao PS-Madeira, uma lista de projectos que a sua empresa tinha previamente apresentado em cerca de duas dezenas de Câmaras Municipais pelo país. O objectivo dessa lista era que o PS, através da influência da estrutura nacional sobre os autarcas socialistas, pudesse favorecer a empresa do Carlos Pereira na aprovação desses projectos.
Isto é muito grave! Isto é inaceitável!
Esse documento foi a Lisboa, ao largo do Rato, e felizmente... levou nega.
Dias depois, Carlos Pereira dizia não estar disponível para ser candidato.
https://www.facebook.com/duarte.p.gouveia?fref=ts
Comentário do ex-Secretário-Geral (liderança de João Calos Gouveia) Agostinho Soares:
É verdade que no Secretariado da última presidência de Jacinto Serrão, todos conhecem a existência do documento e isso gerou grandes problemas na elaboração da lista de candidatos ao parlamento regional nas eleições de 2009, onde Carlos Pereira figurava.
É que os dois comentadores nem disfarçam, identidades diferentes mas o mesmo IP.
Primeira acção, para dar o exemplo. AUDITORIA ao Movimento JPP...
No Tecnopolo-primeiro fracasso
ATENÇÂO ATENÇÂO!!!. Preparem a ilha porque vêm aí bué de charters carregadinhos chineses para o congresso do JPP. O aeroporto da Madeira não sei se aguentará tamanho movimento de congressistas. Ainda bem que a greve da TAP já acabou.
O Mao Tsé Tung, destapou a careca ao "anão" do Élvio Sousa. Esperamos que o mesmo venha desmentir com "argumentos válidos" (queremos dizer, com papéis e com recibos, já que gosta de exigir isso a todos os outros, exigir auditorias, etc.), o que foi dito. Ficamos a aguardar. Já que gosta de exigir seriedade e passar todas as contas a pente fino, exigir auditorias...,
ficamos a aguardar que demonstre as suas contas. Antes de exigir aos outros..., mostremos as nossas.
Quem não deve..., não teme!
Enviar um comentário