Powered By Blogger

terça-feira, 12 de maio de 2015

Política

BLOCO DIZ QUE PROGRAMA DO GOVERNO DE ALBUQUERQUE "MANTÉM OS SACRIFÍCIOS" SOBRE OS MADEIRENSES



O Coordenador do BE Madeira, e Deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, afirmou hoje que o Programa do XII Governo Regional, entregue por Miguel Albuquerque, hoje, no Parlamento, não corta com a austeridade "que empobreceu a Madeira e os madeirenses". Em declarações aos jornalistas, ao início da tarde, Roberto Almada, afirmou que "de uma primeira análise, ainda superficial, ao documento não se vislubram sinais de que o Executivo pretende romper com a política de sacrifícios que aumentou impostos, desvalorizou os rendimentos dos madeirenses, asfixiou a economia e destruiu o emprego". O bloquista classificou como "muito preocupante" o facto de "não haver qualquer sinal de inverter as privatizações em curso - nomeadamente da empresa Horários do Funchal - e manter o monopólio das ligações marítimas com o Porto Santo na mão de um grupo empresarial que explora os porto-santenses". Roberto Almada prometeu uma abordagem mais profunda ao documento após uma análise mais detalhada do mesmo.

Texto BE

7 comentários:

Miguel Pinto-Correia disse...

O Bloco é sempre "vira o disco e toca o mesmo". Daqui a menos de uma mês já está a pedir a demissão do Governo Regional. Muito sinceramente mais valia pôr um gravador a falar na ALRAM pelos deputados do Bloco.

Ooops! disse...

Por falar em programa de Governo, já reparam onde este foi publicado e com que grande antecedência?

Anónimo disse...

O bloco que veja a situação grega.

Anónimo disse...

Bloco quer mais Desemprego? Quer a bancarrota? Agora temos de sofrer um pouco e recuperar gradualmente do Buraco onde o Jardineiro nos colocou. Albuquerque em Janeiro vai reduzir a carga fiscal. Até lá temos de gemer a herança do Jardineiro

Anónimo disse...

o Bloco que é contra o emprego precário e contra a mão de obra barata , apoia o Cafofo no funchal que tem centenas de pessoas a trabalhar a termo e em programas ditos ocupacionais ( fazem o mesmo que outros funcionarios ) com ordenado inferior ao minimo nacional.

Anónimo disse...

Eu, bloquista, confesso que andava preocupado por estes comentadeiros da treta terem-se calado depois do regresso do meu partido ao Parlamento. Durante estes 4 anos em que estivemos fora da Assembleia foram estes cromos que nos deram alento, com os seus latidos de 'escárnio e maldizer', todos os dias, para continuarmos a Luta e regressarmos ao palco parlamentar. Ainda bem que voltaram a dizer mal. Pode ser que a coisa ainda melhore!

Anónimo disse...

a tua sorte Paulino é que os tontos que tambem mantiveram AJJ no poder tantos anos , continuam tontos, voçes dizem-se contra o emprego precario mas são os que mais mantêm a precaridade no trabalho , dizem-se contra o fausto e o compadrio , mas alinham nas almoçaradas do Cafofo á custa dos contribuintes e nas jogadas para emprego a familiareres mesmo que envolva o CDS e JMR.
Voçês são iguais a todos os que ao longo dos tempos têm estado no poder , Mentirosos.