Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de maio de 2015

TELEVISÃO


Um pedido de contribuinte
ao sr. Miguel da Levada do Cavalo


Homem, mete no estúdio alguém que ao menos finja fazer o contraditório aos teus convidados!


Outra vez hoje, chefe Miguel Cunha! Não se trata dos drs. Luís Miguel de Sousa e Jorge Faria. Cada qual, como convidado a um programa de rádio ou tv, expõe os pontos de vista que o tempo de antena permite.
Trata-se, sim, de um cuidado a montante que falha nesta televisão da Levada do Cavalo.
Cristina Pedra e Luís Miguel de Sousa têm contado com câmaras ao dispor para 'lavarem' no Armas. Hoje, segunda-feira, falou-se no 'Barómetro' de apoios europeus e quejandos em que os convidados - o residente Sousa e o acidental Faria - obviamente aproveitaram para introduzir os seus pontos de vista na cabeça dos telespectadores (que felizmente são uns 7 ou 8).
Na parte final do programa emitido em horário 'nobre', o patrão da PSL arrasou o conceito de greve, a única arma dos trabalhadores. Aliás agarrando-se a um exemplo que lhe dá razão. Outra coisa ele não podia fazer, enquanto patrão.
Mas... e o 'patrão' da RTP-M não tinha o dever de sentar no estúdio alguém - um sindicalista ou algo no género - que fizesse um pouco de contraditório?! Que rebatesse os pontos de vista do capitalismo?
Vendo bem, ninguém me mandou perder tempo a seguir o programa. 
A pagar a taxa, sim, obrigam-me a pagar. Até ver.

9 comentários:

Anónimo disse...

ohh Calisto, vai você morrer angustiado e esta gente descontraída a rir.
Mande-os antes, entre dentes, para a p.q.os.p. a todos, esses filhos da p. que só olham para os interesses do seu próprio bolso.
O Mundo está cansadíssimo desses trastes, pelo menos a parte do mundo que se encontra com a cabeça esmagada pelos tacões dos sapatos dessa gente nojenta.

Anónimo disse...

Porque acha que não querem privatizar a RTP/M?

Anónimo disse...

O problema da nossa querida rtp m é haver gente que confunde a televisão com um taxi...sim com um táxi.Uma televisão,ainda por cima pública,não é para fazer fretes.Há gente,que anda para ali a sobreviver,quais invertebrados rastejantes,que ainda não percebeu que está a preparar o funeral da rtp m.

Anónimo disse...

Efetivamente o burro é voçê.Ainda perde tempo com aquilo,quando tem dezenas de canais à sua disposição.

Anónimo disse...

É triste que ainda haja pessoal que assista ao programa Barómetro.Este só terá interesse no dia em que Soisa e Caldeirinha digam quanto é que as suas empresas pagam anualmente às Finanças, por outras palavras esclareçam, com quanto contribuem para o Orçamento da Região. Deve ser um número muito próximo de ZERO.

Anónimo disse...

quem vê a RTP-Madeira?

Anónimo disse...

Eu ainda tento ver o telejornal da 21h mas mal ouço a "cara metade" do Sousa (onde tirou o curso?) e leio aqueles erros gramaticais diários nas notas em rodapé, desisto...
Reforme-se, privatize-se mas não deixem aquilo afundar-se mais, num orgão de comunicação que se quer público e não ao serviço de grupos económicos.

Anónimo disse...

Mas não há outros meteorogistas da economia? Esses Senhores já estão na TV há mais de 10 anos. Têm lugar cativo? Até o caldeirinha não faz oposição a sério. Parece que entra no jogo. Como diz o Rosa...Enfim !

Anónimo disse...

Um gestor de meio curso e um engenheiro químico gurus da economia da Madeira e em dose dupla(RDp e Rtp) só mesmo na RTP-M.A pergunta que importa é esta .Como é que alguém que, não obstante a evidente volumetria ,é director de conteúdos quando o próprio é um simples ovo de museu(isto é,exposto num museu não tem nada dentro)?