GOVERNO REGIONAL SUBJUGADO
AOS DITAMES DE PASSOS COELHO
O líder do PS-Madeira acha mal que Miguel Albuquerque agradeça ao primeiro-ministro aquilo que ele faz por imposição da lei. Passos Coelho transfere os 43 milhões de euros do fundo de coesão não por solidariedade mas por um contrato bem conhecido por LFR, observa Carlos Pereira, acusando o chefe do executivo regional de funcionar como um mero governador nomeado por Lisboa.
13 comentários:
O Calado pode não ter um voto que seja mas vale muito mais num governo do que o Sergio Marques da Loja dos 300.... Com Calado no Governo isto não ocorreria. Este governo parece um jogo de solteiros contra casados, só amadores
Carlos Pereira continua a marcar pontos. Sabe que se farta do que fala. Insisto: prestem atenção a este político, esqueçam que é do PS se for preciso mas oiçam-no! Ele sabe mesmo o que diz! Comprem o livro dele "A Herança", é tudo verdade, só peca por defeito. Finalmente temos alguém que sabe tanto ou mais que os fazedores de mentiras.
Basta observar como as Finanças da Madeira são telecomandadas ou aquela gente da Avenida Zarco tinha categoria para pensar pela própria cabeça? Quem nasceu para lagartixa não chega a Jacaré. Mesmo que tente, tente e ainda mais tente. É fatalidade, nem sequer destino pois esses são predestinados, o que evidentemente não é o caso...lá vem a chave da retrete...a vida é f...lixada!
Ora ao tempo que a maçonaria manda aqui, desde de 20 de abril, a governo triste.
Como já não tem namoradas mais velhas para lhe dizerem o que fazer passou a receber ordens do Passos Coelhos.
Reflexos de quem foi educado por um tenente que só foi alguém depois de ter herdado da falecida mulher.
Concordo plenamente
Então o secretário das finanças é de bradar aos céus
O problema da Região Autónoma da Madeira é a criação de riqueza. Actualmente está num ciclo de delapidação de riqueza, através da corrupção e da incompetência.
Qualquer "solução" que não se dirija à resolução deste problema é uma miragem: no máximo será um paliativo que não impede que a riqueza continue a ser dilapidada.
Actualmente, vivemos este dilema na RAM:
-Se não vier dinheiro, não há investimento, pelo que algumas medidas não conseguem ser executadas.
- Se vier dinheiro, é mal gasto: são executadas algumas medidas mas a corrupção e a incompetência fortalecem-se.
Ninguém melhor do que ele para falar sobre a herança....
Passar de malcriações para bajulisse para os políticos de Lisboa é demasiada "Renovação"
Será que ninguèm conssegue explicar ao Pereira (antes da elaboração das listas)que quase ninguém vai à bola com ele.É o pior lider(com aspas)que o PS Madeira já teve.Não acreditam?Esperem pelos resultados eleitorais.
O Senhor deputado Carlos Pereira é uma pessoa competente. Ele sabe o que diz.
Tomara que todos os deputados da assembleia regional tivessem o seu saber.
Resposta à anonima das 22.04.
Ja tens lugar nas listas,Carina
Enviar um comentário