Alerta para grave precedente
A Segunda Comissão especializada da ALRAM recusou hoje (com os votos do PSD e do CDS) a proposta do Partido Socialista no sentido de, em sede de Audição Parlamentar, ouvir o Senhor Presidente do Governo Regional a propósito dos contornos da negociação do subsidio de mobilidade, aquando da visita do Senhor Primeiro Ministro à Região.
Tal pretensão é fundada na circunstância de terem vindo a público informações, que importa infirmar, de que tal subsídio terá um teto de 11 milhões de euros, valor insuficiente e a partir do qual será a Região a arcar com os custos em violação das prerrogativas inerentes ao princípio da continuidade territorial, constitucionalmente consagrado.
A ser verdade significará a abertura de um grave precedente que poderá em outras matérias ser igualmente seguido pelo Governo de Passos Coelho e Paulo Portas. O Partido Socialista envidará todos os esforços em ordem a que esta matéria seja clarificada.
Funchal, 29 de Junho de 2015
O Deputado
Jaime Leandro
4 comentários:
Pois é deputado Jaime Leandro
Quando é para esclarecer alguma coisa o governo da renovação e transparência desaparece ainda por cima apoiado pelo CDS.
Afinal tal como no continente parece existir uma coligação por cá embora até á data encapotada
para o PS só há duas soluções , ser morto por ter cão e ser morto por não ter.
Será que Carlos Pereira também tem lições com o Iglesias ?
O PS-M está tão descredibilizado com as confusões internas e gestões autárquicas do Porto Santo e sobretudo do Funchal, grande desastre, que estes comunicados quase entram em saco routo das pessoas.
Já ninguém liga a isto.
Sr Carlos Pereira , grave precedente é aquela porcaria que o seu partido colocou na Camara do Funchal , aqueles indivíduos que tratam pessoas como objetos , como vimos no mercado dos Lavradores , aqueles indivíduos que promovem uma fulano ´so porque o marido é amigo do cubano do Iglesias,
Que está a gastar milhares de euros só para estragar o que foi feito , a prometer lojas a amigos , compadrio do pior.~
ainda se atreve a vir mandar bocas a alguém ? tenha mas é vergonha
Enviar um comentário