Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Atenção, Porto Santo


O projecto para substituir aquele ridículo cartão imposto pela PSLine já deu entrada no Parlamento, por iniciativa do líder socialista, Carlos Pereira. A bola anda noutro lado, agora.





16 comentários:

Anónimo disse...

Até admitimo que o PS possa estar bem intencionado mas a questão está na sua substância mal colocada e ainda menos corretamente fundamentada. A PSL tem razão contratual e na substância por muito que isso possa parecer ou ser considerado injusto.

Anónimo disse...

Bernardinho deixa de arranjar desculpas e começa a trabalhar em vez de andares a passear,ainda não fizeste nada de jeito aliás como já era de esperar.

Anónimo disse...

Agradeçam ao Idalino Vasconcelos e aos "tomatinhos" da junta de Freguesia.

Anónimo disse...

O Bernardo está a seguir os ensinamentos do Papa político "cabra que bera é dentada que perde", assim é melhor ficar calado não e senhor ex regedor ?

Anónimo disse...

FORÇA MIGUEL.11-0

Anónimo disse...

Se o Porto Santo está como está a culpa não é da Porto Santo Line de certeza!!! A culpa é dos profetas que não se entendem e são muito mauzinhos uns para os outros.

Anónimo disse...

Agora é que se vai ver o que o Botija vale. Ainda vai ser pior do que o Gregório na Assembleia, que nunca sequer abriu a boca...

Anónimo disse...

A PSL faz as promoções que quiser e bem entender. E mete as regras para aceder a essa promoção como quiser e bem entender!

Anónimo disse...

Quem tem culpa desta situação e a junta de freguesia que se vergou aos intereses da Porto Santo Line pois nunca devia ter aceite passar a certidão de residência mas como estavam com o bico doce para roubar a Câmara o protocolo dos Idosos aceitaram . Em resumo nem os idosos Viajam nem os Madeirenses que tem casa no Porto Santo vêem a Ilha, assim sim Senhor Idalino quem manda não pensar é ser mandado pelos Brilhantes TOMATINHOS ? De um murro na mesa Homem chega de anedotas sem graça e toca a trabalhar.

Anónimo disse...

Idalino candidata-te à comissão política do PSD Porto Santo, deixa-te de ires na conversa do Jocelino e do Botija. Vales mais votos do que essa gente. A tua equipa da Junta de Freguesia anda a trair-te. Mas mesmo assim tens valor e não precisas dessa malta para nada.

Anónimo disse...

Força Idalino mostra que és Macho não te vendas a esses parasitas da falsa Renovação. Força coragem mostra de que fibra és feito meu herói.

Anónimo disse...

Sr. Bernardo, o que esta a espera? Nao se deixe ultrapassar pela oposicao! Nao queremos folclore politico !!! Acorde, caso contrario continua a ser uma marioneta da RENOVACAO, e o P X O nao lhe dara outra oportunidade......n

Anónimo disse...

Roberto Silva fica por perto que por este andar vais que voltar mais cedo!!!

Anónimo disse...

Idalino avança com toda a confiança tu és a esperança do Povo do Porto Santo não te deixes comandar pelo Grupo da Quinta do Ribeiro Salgado nem pelos marinheiros sem boina do catamaram ,tu és a nossa esperança,acredita eles dizem a boca pequena que tu só seves para distribuir iogurtes mas o Povo do Porto Santo sabe o que tu vales, tu es Amigo,solidário e companheiros além de contares boas Anedotas além das viagens que organizas. Avança meu Amigo não tenhas medo do Botija.

Anónimo disse...

Idalino se avancares, vais ter muita malta do teu lado, mas nao contes para a lista da comissao polltica, com alguns tipos que estas rodeado da Junta.......Na verdade tens amigos...... que se nao tiverem uma maneira de aparecerem na politica nao sao ninguem!!!!!!!! Tens que te afastar desses parasitas!!!!!! E preciso saber interpretar a palavra RENOVACAO ...... !!!!!!! Forca, Idalino. Se tens alguma degnidade nao te juntes a lista do ...bernardo,Lda

Anónimo disse...

Votem Ressabiados, o novo movimento popular que saiu das hostes do velho PSD PXO.