Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

OUTRA RODADA


Director vai de carro preto até ao bar

Fomos alertados para uma situação em que um director regional deste governo tem sido levado de popó oficial até um restaurante das Madalenas conhecido por ter uns petiscos à maneira. Sendo mais tarde recolhido pelo mesmo carro.
Julgámos que se tratava de, ao fim da tarde, o dito quadro apanhar boleia do motorista para casa. Mas lembrámo-nos das ordens de Miguel Albuquerque, por escrito: carros, só para serviços oficiais; e ir buscar ou pôr a casa não é serviço oficial.
O facto é que para o director regional em causa essa restrição não risca nada. Um dia destes o carro chegou ao local umas seis e tal da tarde.
Dias antes, o motorista foi buscar o homem já passava das oito da noite.
Se é para o director poder tomar um copito, que ninguém é santo, a solução deve ser outra. Ainda por cima, deste modo o serviço de 'táxi' está a ser prolongado até tarde. 
Há sempre o perigo de o caso chegar aos ouvidos da Sissi. Então, é mais do que certo que presidente Albuquerque ficará ciente da bronca em poucos minutos. E ele não é para brincadeiras nestes casos que cheiram a abuso.
Vá lá, sr. director, juízo na careca.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó Calisto, deixe lá o homem que estar a ser sensato e ajuizado. Não conhece o dito "se conduzir não beba?". Ele é que faz bem.

Anónimo disse...

Se fosse só esse...Estas medidas de show off só servem para enganar tolos.

Anónimo disse...

já agora não se pode saber que é o dito? pelo menos qual a área tutelar?

Luís Calisto disse...

Caro comentador
Dizer quem é não vamos dizer por agora. A peça destina-se a funcionar como um bom conselho.
Vamos esperar que o homem acorde.
Se não acordar, a Dra Rubina há-de metê-lo nos eixos.
Se nem uma coisa nem outra, faremos a vontade ao comentador.
Viva o 10 de Junho!

Anónimo disse...

•••se Albuquerque vai à Grécia ... Rubina à Suiça ...Carvalho à Suécia ...é melhor, bem melhor que outros fiquem por cá tomando um copito e indo de carro preto até ao bar ...sai mais barato !!!

Anónimo disse...

Obrigado Calisto. Pra bom entendedor....

Anónimo disse...

Se fosse só esse sr a abusar...aqui na minha zona (calçada do pico) vem também um motorista de Peugeot 308 preto,xx xx 31, muitas vezes almoçar.tinha uma chapa branca das finanças e agora tem uma preta que diz RAM. Esteve durante algum tempo a vir a pé,agora curiosamente quando dizem que é proibido,lá vem ele de carro(outro) outra vez.acham que isto alguma vez vai mudar? O pior é que eu contribuinte tenho de pagar "giro" e descontar para pagar este combustível gasto.se ao menos tivessemos boleia.